Modelos 3ds max

Por: madruga  

Em: 08/04/2005 21:25

Galera sei que vcs são bons em modelagem, to precisando de alguns modelos do 3ds de carterias escolares, moveis usados em escolas. estou fazendo um projeto de uma escola e preciso desses modelos alguem pode me ajudar?
Kra arquivos 3ds desses modelos, talvez vc nem consiga, só c alguem q faz esses tipos d trabalho q talvez possa t mandar, sei la, mas tenta procurar em sites, pq tem alguns sites q disponibilizam arquivos em 3ds, mas não sei c vc vai encontrar sobre isso, c eu tivesse t mandaria, mas pq vc não modela, são coisas simples. Falow!!!
"madruga" disse: Galera sei que vcs são bons em modelagem, to precisando de alguns modelos do 3ds de carterias escolares, moveis usados em escolas. estou fazendo um projeto de uma escola e preciso desses modelos alguem pode me ajudar?
Madruga, se está fazendo o projeto da escola, modela as carteiras, é um móvel bem simples e rápido de modelar. :lol:
Valeu galera, vou ter de modelar mesmo, é muito dificil de achar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.