contest começando agora

Por: Gustavoo3  

Em: 08/04/2005 22:08

ola pessoal, alguem sabe de algum conteste q teja começando agora, em algum forum ai, tou com vontade de participar de algum ja q nunca participei, infelizmente isso me veio na cabeça agora q o daki ja ta no fim :/, se alguem souber me diz ai *Obs: nao sei se pode fala de outros foruns aki, mais qualque coisa deleta o topico ai e disculpa :D
Kra, o unico que sei que tem é o challenge do cgtalk, não sei qd começou, mas acho q ainda d tempo, não sei, no caso teria q ver no site qd começou e qd vai terminar, talvez tenham outros , mas esse é o unico q sei. Falow !!!!
ah podre, cgtalk eh nivel muito baixo huhuEIaeh, taloko tava olhando os trampos do pessoal la, nem me arrisco, passa vergonha la huaehuE...logico q nao to pensando em ganha nada, mais la parece q eh coisa de outro mundo
POdres cre, o cgtalk, só tem gente q manjam muito, eu ia até tentar, coloquei minha idéia la e tal, mas acabei nem começando, ,é q ainda não to preparado pra um desafio desses, hehehe ,, por enquanto vo continuar praticando, ai depois qfd eu tiver com mais pratica eu arrisco. Falow!!!
huaehuae eu penso o mesmo, mais seria bom pra estudo participa de um contest, mais um tipo o da 3d1, entre amigos e tal haehu nao no meio dakeles gringo metido la huaehue mais alem quem sabe ne
Tem ums brazuca violentos na parada lá, o D-3, macman, JR.BRAZ, BartokDesign, e outros muitos......Tomara que um dia eu chegue ao nível técnico deles....Eles sacam muito.....
verdade, aki no forum tambem tem muito cara bom, mais parece q eh mais amigavel, la o bixo pega uhaehu
"Gustavoo3" disse: verdade, aki no forum tambem tem muito cara bom, mais parece q eh mais amigavel, la o bixo pega uhaehu
Eu mencionei os brazucas violentos de lá, mas não esqueci a galera daqui não....Essa turma aqui da 3d1 é show de bola....Mais show ainda quanto à aturar caras chatos como eu..... :-P ......Valeu galera, seis são d+.....Falou....
aí.. pensei em participar da CGtalk tb.. mas infelizmente pintou um trampo grande e to sem tempo.. se der, no outro participo só por participar.. pq o lance lá é foda... lá na www.cgart.com.br logo será postado o tema do nosso 2º contest.. talvez pro mês q vem depois das votações do Contest da Tresd1. Um grande abraço!
www.rodolforoth.com
e ai cuica uhaehuae vo fica ligado la no seu site entao pra quando começa eu tbm participar ;) vlw ai veiu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.