Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
mdpontes   Macapá - AP
Luiz   São Paulo - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Shaolin   Campinas - SP
Ed Olliver   Brasil - MA
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Cores diferentes em softwares distintos??

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 05/11/2016 16:48

Pessoal, estou com um problema mas não sei se é alguma coisa que eu configurei errado no MAX ou se o problema é no meu Monitor. Estou renderizando uma imagem com correção de Gamma ligado, porém , quando abro a imagem no Photoshop ele fica com as cores bem lavadas(sem vida), mexo no exposure e contrastes no photoshop tentando ao máximo aproximar do resultado que fica no V-RAY FRAM BUFFER do Max , só que ao salvar, as cores ficam absurdamente contrastadas no visualizador do windows.Em anexo coloquei um print da tela do MAX e PHOTOSHOP pra vocês visualizarem a diferença de contrastes.
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Amigo, isso ai é perfil de cor do photoshop provavelmente. Se for o win10 ele renderiza as imagens com alguns efeitos. Veja no Color profile do photoshop como ta e testa pra ver se bate. Mas isso é balanço de branco, nivel de Kelvin pra cada software. Um deve ser filtro branco outro deve ser filtro quente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 23 membro(s) e 949 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.