Material padrão do Max - mudar para o standard do Scanline

Por: gilson antunes  

Em: 10/11/2016 20:08

Eu reinstalei o 3dsMax2017 mas agora, não sei porque, ele está usando o \"Physical Material\" como padrão.

Tentei mudar o renderizador padrão do editor de materiais, mas não resolveu. Alguém sabe como corrigir isso?

Obrigado
Olá. Clica no cadiado do lado e muda, e clica no \"Save as Default\", talvez isso resolva!
Olá Raffa, ... eu tentei mas não resolveu :(
agora desinstalei todo o Max, depois apaguei as pastas de arquivos de programas e estou tentando reinstalar pra ver se da diferença.
Estranho. Bom, no caso o melhor a fazer é deletar tudo da Autodesk do seu PC, pastas, TEMP, etc, reiniciar e começar tudo de novo.
A tentativa de excluir os arquivos de \"Arquivos de programas\" não funcionou.

hé, acho que voce tem razão, amanhã vou excluir tudo até aqueles ocultos de sistema e começar do zero.
kara pra isso hsuahsuah só ir em customize como nas imagens e alterar ali
Gilson nao entendi exatamente sua duvida, de qq forma va ate o menu Customize e escolha \"Custom UI And Default Switcher...\"
Na pagina que aparece tem varias opões pra voce alterar o padrão, veja isso resolve.

Ha o Juliano ja postou isso rsrs
Wow.... maravilha!!!! obrigado Juliano e João.
Agora sim, tenho meu 3dsMax de volta :)

Valeu mesmo!!

Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 956, sendo 20 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.