Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Leizer   Lavras-MG
andersonflat   Bauru/SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Diego   Ipatinga MG - MG

Material padrão do Max - mudar para o standard do Scanline

Por: gilson antunes  

Em: 10/11/2016 20:08

Eu reinstalei o 3dsMax2017 mas agora, não sei porque, ele está usando o \"Physical Material\" como padrão.

Tentei mudar o renderizador padrão do editor de materiais, mas não resolveu. Alguém sabe como corrigir isso?

Obrigado
Olá. Clica no cadiado do lado e muda, e clica no \"Save as Default\", talvez isso resolva!
Olá Raffa, ... eu tentei mas não resolveu :(
agora desinstalei todo o Max, depois apaguei as pastas de arquivos de programas e estou tentando reinstalar pra ver se da diferença.
Estranho. Bom, no caso o melhor a fazer é deletar tudo da Autodesk do seu PC, pastas, TEMP, etc, reiniciar e começar tudo de novo.
A tentativa de excluir os arquivos de \"Arquivos de programas\" não funcionou.

hé, acho que voce tem razão, amanhã vou excluir tudo até aqueles ocultos de sistema e começar do zero.
kara pra isso hsuahsuah só ir em customize como nas imagens e alterar ali
Gilson nao entendi exatamente sua duvida, de qq forma va ate o menu Customize e escolha \"Custom UI And Default Switcher...\"
Na pagina que aparece tem varias opões pra voce alterar o padrão, veja isso resolve.

Ha o Juliano ja postou isso rsrs
Wow.... maravilha!!!! obrigado Juliano e João.
Agora sim, tenho meu 3dsMax de volta :)

Valeu mesmo!!

Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 26 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Henrique Ribeiro, LARISSA MOURA, Rodrigosouza3D, mariaclarams, torebaJj, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Eng Damasceno, emersonforentin, Jhio Design, Leonardo, Lisandro, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Roberto Movanni, Sergio1987, ale.bs1, henriquerubson, wilsimar, Bruno, neotot, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.