Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Samuel   Brasil/MG - MG
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
vjalmeida   salvador - AC

ajustes de imagem

Por: Abilio  

Em: 18/11/2016 13:03

fala

voces podem me indicar material que exiba para que serve e como usar os ajustes de imagem no photoshop ?

exemplo : balanço de branco , curvas , levels , etc ...

até

alguem sabe me ajudar ?

estou procurando aqui e nada

eu quero na verdade um material sobre a alteração que um filtro faz na imagem : brilho serve para dar mais branco na imagem , etc ... sobre todos os filtros do menu imagem
não tem nada a ver com : como usar estes filtros
Prezado Abilio
Salvo engano meu, é proibido indicar sites para lhe ajudar. Entretanto, se procurar na internet encontrará inúmeros tutoriais sobre o photoshop, incluindo o que procura.
Com apreço.
Roberlane
O balanço de branco é equilibrar o branco na sua cor verdadeira, não existe branco puro no mundo real, somente no digital, que é um branco completo. No real geralmente é um tom de cinza que deve ser respeitado.
Quando você precisa equilibrar, você pode usar um branco de referencia, e com o color picker vc sabe exatamente quais cores estão alterando o branco, geralmente é o azul ou amarelo.

alguem sabe me ajudar ?

estou procurando aqui e nada

eu quero na verdade um material sobre a alteração que um filtro faz na imagem : brilho serve para dar mais branco na imagem , etc ... sobre todos os filtros do menu imagem
não tem nada a ver com : como usar estes filtros
[quote] O balanço de branco é equilibrar o branco na sua cor verdadeira, não existe branco puro no mundo real, somente no digital, que é um branco completo. No real geralmente é um tom de cinza que deve ser respeitado.
Quando você precisa equilibrar, você pode usar um branco de referencia, e com o color picker vc sabe exatamente quais cores estão alterando o branco, geralmente é o azul ou amarelo.

[quote]

na verdade eu queria este tipo de informação ( no mesmo esquema que voce escreveu acima )de todas as ferramentas do menu : imagem
e o que é usado para melhorar fotos de outros menus

com tutorial se for possivel ?

até

help do photoshop
https://helpx.adobe.com/photoshop/topics/image-adjustments.html
help do photoshop
https://helpx.adobe.com/photoshop/topics/image-adjustments.html

o help do photoshop existe em portugues ?
eu achei em portugues mas esta organizado em paginas da web de forma bem diferente

vi por cima e tem o material que eu quero sim

valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 993, sendo 23 membro(s) e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.