Criar Quadrado por Splines

Por: 3dmaniaco  

Em: 27/12/2016 11:51

Olá

Eu criei dois splines quadrados um na Visão Front e outro na Visão Top, como eu formo o quadrado utilizando essas duas formas como referência ?

Obrigado

Você quer dizer um cubo 3dmaniaco? Se for isso, é melhor criar um cubo normalmente convert pra poly seleciona todas as edges, depois clica em \"Create shape from selection\". Voce ter um cubo de linhas.
Então, na realidade eu vou fazer algo mais complexo, essa imagem foi apenas para exemplificar, como eu posso fazer ?
Realmente num to entendendo o que voce quer rs.
Eu desejo saber qual modificador eu devo utilizar. eu clico em um dos spines e quando eu clicar no outro, forma o cubo ? eu não lembro qual modificador devo utilizar.
O cubo voce cria a partir da aba Create >> clica em Box >> depois escolhe em \"creation method\" o cube.
Converte pra Poly entra em edges, seleciona todas elas depois clica em \"Create shape from selection\".
3dmaniaco,

Acho que você está se referindo à ferramenta Loft. Para acessá-la no 3ds Max:

- Pelo menu, clique em Create -> Compound -> Loft.
- Pelo Command Panel, vá na aba Create -> botão Geometry -> opção Compound Objects -> Loft.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 995, sendo 23 membro(s) e 972 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.