Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
kenny.dr   São Paulo
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

rhino to max

Por: Abilio  

Em: 14/01/2017 16:33

ola

qual é a forma mais rapida e eficiente de mapear um objeto complexo exportado do soft : rhinoceros para o max ?

eu ja consegui resultado exportando do rhino com mapeamento em .obj com um mapa procedural : gradient ramp , mas quando aplico um mapa checker este fica sem uniformidade

eu tenho de fazer mapeamento ? no rhino ou no max ?

valeu


como eu faço para disponibilizar um arquivo do max aqui ?
como eu posso fazer o mapeamento para tornar o mapa procedural : checker uniforme neste modelo ?

respondendo

os modelos complexos que vem do rhino pro max :
se o mapeamento estiver ruim, da pra sempre consertar com o unwrap UVW ?



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 22 membro(s) e 939 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.