Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
luisrosenstock   Joinville-SC
duni   São Paulo - SP

rhino to max

Por: Abilio  

Em: 14/01/2017 16:33

ola

qual é a forma mais rapida e eficiente de mapear um objeto complexo exportado do soft : rhinoceros para o max ?

eu ja consegui resultado exportando do rhino com mapeamento em .obj com um mapa procedural : gradient ramp , mas quando aplico um mapa checker este fica sem uniformidade

eu tenho de fazer mapeamento ? no rhino ou no max ?

valeu


como eu faço para disponibilizar um arquivo do max aqui ?
como eu posso fazer o mapeamento para tornar o mapa procedural : checker uniforme neste modelo ?

respondendo

os modelos complexos que vem do rhino pro max :
se o mapeamento estiver ruim, da pra sempre consertar com o unwrap UVW ?



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138494

Últimos membros registrados: SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 24 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, SamBelem, Eduardo Ramos, Leonardo, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Lucas Reis, nandao, TadeuB79, Renatto, jjuniorgoncalves, Lisandro, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Eber.Silva, Le_Andro, Duda, mastermax, wilsimar, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.