Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
the borba   santa catarina
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Jho   ES - AC

Não aguento mais o MAX AHHHHHHH!

Por: wel  

Em: 15/02/2017 11:44

Gente pelo amor de DEUS só eu tenho tilts com 3ds max

No viewport toda hora algo deixa de ser exibido.

Rigando um modelo todo momento algo simples não funciona como o mixed mode do skin para dar um paste dos lados opostos eu aplico e não faz simplesmente não faz nada

Nossa to cansando! e o problema se da em qualquer versão ja tive 5 versões instaladas do max para testar da 2009 a 2017 nossa cansa vc fica perdendo tempo com uns bug inexplicáveis e parece q só eu tenho isso pq não vejo ninguém reclamar

Ahhhh detalhe todas as SP possíveis eu instalo tb e não resolve nada, alguém mais se identifica comigo por favor vou enlouquecer com isso sozinho kkkkkk

Eu ja pensei em mudar de software mais não da agora tenho seculos de MAX e o MAYA que seria o mais viável é autodesk tb kkkk e eu tenho plugins mega complexos que fiz ao longo de anos no bate cabeça com o max.

Alguém??????
Rsrssrsrs... Acho que tem mais pessoas que se identificam com vc, principalmente no Max 2017, vi batante gente reclamando.
Dois tópicos abaixo do seu tem um http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/96049
No Max 2016 tenho, com frequência, esse tipo de problema. E como minha placa de vídeo resolveu parar de funcionar, os problemas aumentaram. HAHAHA! Mas nem ligo muito. Já até me acostumei. Enquanto der para modelar de forma razoável vou aguentando por aqui. [:D][:D][:D]
mas gente isso não pode ser normal de um programa que já vai pra sei lá 20ª versão sempre os mesmo problemas nossa, alguém conheçe uma ferramenta de rigging com menos bugs pra depois trazer para o MAX, o mixamo seria minha melhor opção mais não to conseguindo corrigir o rigging que vem dele como defeito
O único problema que tenho nas versões de 2013 adiante é a tecla F3 parar de funcionar, então devo ir ate o nome WireFrame, clicar e escolher Shaded dai ele volta a funcionar. Só isso mais nada, absolutamente nada!
wel, tive o mesmo problema de sumir objetos da tela e ficar aparecendo somente o contorno do objeto quando passava o mouse por ele, daí instalei a versão 2017 (sem desinstalar o 2016), e o problema do 2016 sumiu. Sem explicação.
Meu 2017 embaralha as cores e o modo Shade funciona só de vez em quando
Gostaria de aproveitar o tópico pra falar do 3Dmax. Não de bugs específicos mas sim das atitudes que a Autodesk vem tomando bastante desanimadoras, fazendo antigos usuários migrar parar outros programas de 3D. Falta de suporte, preços abusivos, e agora adotando outro Render (limitado) para a próxima versão.

Existe um tópico pra isso? Dei uma olhada e não vi nada relativo.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Prezado Prometeu
Eu trabalhava com computação gráfica e usava o Max 2010 com o renderizador mental ray embutido no programa. Deixei a computação por alguns motivos. Mas, recentemente, pensei em retornar usando o Max 2016 ou 2017. Percebi que o futuro usuário teria de pagar parcelas para uso temporário do programa. Além disso, teria de comprar o renderizador. Achei um absurdo. Não sei como o pessoal está fazendo por aí, mas , não concordo com isso e desisti. Continuo com o meu
Max 2010 e pronto.
Roberlane
Ahhhh detalhe todas as SP possíveis eu instalo tb e não resolve nada, alguém mais se identifica comigo por favor vou enlouquecer com isso sozinho kkkkkk

Eu ja pensei em mudar de software mais não da agora tenho seculos de MAX e o MAYA que seria o mais viável é autodesk tb kkkk e eu tenho plugins mega complexos que fiz ao longo de anos no bate cabeça com o max.

Alguém??????

wel,

Eu passei anos por isso e um belo dia decidi me arriscar no Maya. Depois que eu aprendi o básico do software, nunca mais quis voltar para o 3ds Max. Durante anos, eu assisti de camarote a \"guerra dos softwares 3D\", como usuários defendendo com unhas e dentes o seu software favorito. De início eu não acreditava nessa história de que o Maya é superior ao 3ds Max e sempre fui partidário da ideia de que ambos os softwares têm seus pontos fortes e fracos. Mas nos últimos anos tenho usado o Maya, e venho percebendo que ele é um software mais robusto e completo. Não estou dizendo que ele é perfeito. O Maya também tem seus bugs irritantes, mas são bugs que podem ser contornados se você souber o que está fazendo.

Uma outra coisa a se considerar é que muitos estúdios (principalmente os grandes) utilizam versões \"otimizadas\" do Maya, mais estáveis e praticamente sem bugs. Seja através de scripts ou mexendo diretamente na API do Maya, existe um time de engenheiros de software trabalhando dia a dia nesses estúdios para deixar a pipeline adequada para o trabalho dos artistas. A partir disso, a Autodesk (que trabalha de perto com esses grandes estúdios) procura absorver ao máximo as melhorias que esses profissionais fazem dentro dos estúdios e tenta incorporá-las nas novas versões do Maya. Isso é algo que não se vê em muitos softwares (particularmente, só vejo isso acontecendo no Maya, Houdini e Blender). Pegue o exemplo do 3ds Max, que a cada versão parece estar mais pesado e mais bugado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 28 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.