DD num to conseguindo faze...

Por: luiz290788  

Em: 10/04/2005 21:52

ei galera... eu comprei a dd numero 71 q tem uma materia falando sobre caustics reflexivo mas eu fiz tudo como a revista fala mas eu num to conseguindo ter o mesmo resultado q mostra a revista... se alguem conseguiu sera q pode me envia o arquivo pra eu poder ver no q eu to errando??????????
Oi Luiz, tudo bem? Me fala qual é o arquivo que você deseja, que eu envio para você. Mas veja só, o Mental Ray é um renderizador complexo, pegar um artigo sobre Caustics sem conhecer nada do render, fica difícil mesmo, o ideal seria você ler e estudar antes os artigos sobre o Mental Ray publicados nas edições 68, 69 e 70, onde eu explico a base dele, que é muito importante para fazer qualquer efeito nele. Neste artigo sobre Caustics eu só falo o que está relacionado diretamente com isso, não volto a coisas que expliquei nos artigos anteriores, porque não tem espaço para isso, pode ser por isso que está encontrando mais dificuldade. De qualquer forma, também pode postar sua dúvida aqui, que eu tento responder. O lance é você entender o porque é daquela forma, assim consegue fazer em qualquer cena, e não apenas naquela situação. Por fim, tenho quase certeza que não ficou certo devido a escala da cena, o Mental Ray é muito sensível a escala da cena. Abraços
eu li apenas o da revista 70 os das outras eu num tenhu... será q vc poderia me passar o artigo da 68 e da 69???
Oi Luiz, tudo bem? Sinto muito, eu só tenho os artigos originais no Word, e esse eu não posso passar, já que foram escritos exclusivamente para a DD. Mas você pode conseguir com facilidade na Digital Designer, pois eles estão oferecendo um CD com todos os números passados, e também pode perguntar na editora se tem como adquirir apenas os números 68 e 69, assim, eles te enviam pelo Correio. No site da Digital Designer você pode ter mais informações de como adquirir números passados, o endereço é www.digitaldesigner.com.br Abraços
vo prucura...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.