Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
thiago-df   Brasília - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
gustavorios2   Brasil - RJ
Victor José   Paulínia, sp - SP
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Quicksilver

Por: SERPA  

Em: 31/05/2017 16:38

Algum de vocês utiliza?

Achei muito bom a velocidade dele, absurdo.

Gosto muito de usar o mental ray mas meu i7 7700 anda atingindo 74graus quando uso o mental ray.
Voce usa watercooler ai?
A corsair tem varios modelos lacrados que são baratos e bem eficientes.
Tenho um medo enorme de usar esses WCs. Fico com receio da borracha desidratar e vazar.

Agora em relação ao QuickSilver. Eu tenho a impressão que tinha ativado uma janela nele onde aparecia a imagem renderada, tipo maxwell render no realflow.

Agora não consigo lembrar onde ativei isso.
Na verdade eu fiz confusão.

Esse negócio de ativar uma janela mostrando a imagem renderada era no Fstorm.

Não sei se o Quicksilver tem este recurso.

Se tiver alguém poderia me informar por favor?

obrigado
O Quicksilver não grava filmes?

Tô gostando deste renderizador por ser rápido e fácil de usar, mas tentei renderizar para arquivo e ele não montou o filme, renderizou apenas o frame 1.

Alguém sabe me dizer se ele tem essa restrição.

Já tinha lido a lista de restrições dele, mas não lembro de ter visto nada sobre isso.

Creio que seja pelo fato dele ser um renderizador \"unbiased\".
Coloca um bom cooler a ar que ele tem desempenho parecido com os a água. Só verifica o tamanho dele e o espaço interno do seu gabinete porque os bons geralmente são grandes.
O Quicksilver grava filmes sim. Eu é que devia estar fazendo algo errado, hehe.

Agora em relação ao cooler, penso seriamente em colocar um a ar que o rapaz da loja indicou e que já vi recomendação dele por aqui. Só não lembro o nome agora.

Valeu.
O Quicksilver grava filmes sim. Eu é que devia estar fazendo algo errado, hehe.

Agora em relação ao cooler, penso seriamente em colocar um a ar que o rapaz da loja indicou e que já vi recomendação dele por aqui. Só não lembro o nome agora.

Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 25 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.