Problema com mtl library

Por: Danilo Curvelo  

Em: 12/04/2005 20:05

Ola galera da 3d1, Sou iniciante e estou usando o 3dmax 7, mas estou com um problema. Meu MTL Library esta vazio. Como faço para consegui-los? Tem como baixa-lo pela internet? Se possivel, alguem poderia me mandar por e-mail? Abraços
3d Max 7
1- É meio grande pra baixar ser enviado por email.... 2- Esta vazio pois voce deve ter adquirido a versão trial. Solução: Quando se vai fazer o download da versão 30 dias do 3dsmax 7 voce precisa se cadastrar no site da discreet para lhe enviarem o endereço da central de downloads, la vc encontra o 3dsmax 7 trial em um link e a biblioteca em outro, só baixalos! Se sua versão é a completa e veio sem a biblioteca eu acho que você devia contatar o revendedor!
"Px" disse: 1- É meio grande pra baixar ser enviado por email.... 2- Esta vazio pois voce deve ter adquirido a versão trial. Solução: Quando se vai fazer o download da versão 30 dias do 3dsmax 7 voce precisa se cadastrar no site da discreet para lhe enviarem o endereço da central de downloads, la vc encontra o 3dsmax 7 trial em um link e a biblioteca em outro, só baixalos! Se sua versão é a completa e veio sem a biblioteca eu acho que você devia contatar o revendedor!
Muito obrigado, realmente o link dos materiais vem separado da versão trial. Obrigado novamente! Abraços
3d Max 7

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.