Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luciano santo   Guarulhos - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
knillg   BH - MG - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

3dsmas 2018 não roda!!!

Por: Estrazulas  

Em: 30/06/2017 07:50

Oi,

Instalei o 3dsmax 2018, quando vou ligar ele da um erro. Acho que tem a ver com o meu hardware, principalmente a placa de vídeo...

Meu hardware:

Placa mãe = ASUS m2n SLI de luxe
processador = AMD dual 6000
Memória = 8 gb ddr2
Placa de vídeo = GT 9600 1gb
1 SSD 250gb
mais 3 HDs totalizando 2gb

O 3dsmax 2017 roda tranquilo mas o 2018, o IClone 7 e o Iclone Character creator instalam mas não abrem.

!!!
= PC velho?
kkk...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Pode ser placa de video mesmo, ja chegou a encontrar reclamações parecidas?
Não...

Instalei o IClone 7... na hora de rodar o programa... uma mensage deichando bem claro que o meu PC é velho. hehehe.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá,

Abaixo segue a resposta do André

Att, Elis
-----------------------
Oi, tudo bem?

Se o problema for a placa de vídeo é fácil resolver, pois você pode iniciar o 3ds max com o vídeo no modo Software ou Direct3D em vez de Nitrous.
Dentro do menu Iniciar do Windows, na pasta Autodesk > 3ds max 2018 você vai encontrar o item Change Graphics Mode, clicando nele o 3ds max vai iniciar pedindo o modo de vídeo que deseja usar, assim, poderá testar cada um deles para ver o que funciona melhor com a sua placa de vídeo.
Se for a placa de vídeo tem que funcionar normalmente com o modo Software e se funcionar com o modo Software, tente atualizar o DirectX do seu computador e teste novamente com o Modo Nitrous Direct3D.

Você atualizou o Driver da placa de vídeo?
Se atualizou, tente desinstalar e instalar o que veio no DVD da placa, as vezes os Drivers mais atuais dão problema e os antigos funcionam, as vezes é o oposto.

Se isso não funcionar, pode ser algum problema com as extensões do Microsoft Visual C++ Redistributable, pois já aconteceu de eu ter que deletar as versões instaladas com os programas e baixar manualmente da Microsoft para funcionar, mas isso não aconteceu no Max 2018, pelo menos comigo.

Abraços e tudo de bom.
Vou testar... Valeu!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 25 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.