Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
nildoe   Maputo - AC

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
nd   Sumaré, São Paulo - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

3dsmas 2018 não roda!!!

Por: Estrazulas  

Em: 30/06/2017 07:50

Oi,

Instalei o 3dsmax 2018, quando vou ligar ele da um erro. Acho que tem a ver com o meu hardware, principalmente a placa de vídeo...

Meu hardware:

Placa mãe = ASUS m2n SLI de luxe
processador = AMD dual 6000
Memória = 8 gb ddr2
Placa de vídeo = GT 9600 1gb
1 SSD 250gb
mais 3 HDs totalizando 2gb

O 3dsmax 2017 roda tranquilo mas o 2018, o IClone 7 e o Iclone Character creator instalam mas não abrem.

!!!
= PC velho?
kkk...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Pode ser placa de video mesmo, ja chegou a encontrar reclamações parecidas?
Não...

Instalei o IClone 7... na hora de rodar o programa... uma mensage deichando bem claro que o meu PC é velho. hehehe.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá,

Abaixo segue a resposta do André

Att, Elis
-----------------------
Oi, tudo bem?

Se o problema for a placa de vídeo é fácil resolver, pois você pode iniciar o 3ds max com o vídeo no modo Software ou Direct3D em vez de Nitrous.
Dentro do menu Iniciar do Windows, na pasta Autodesk > 3ds max 2018 você vai encontrar o item Change Graphics Mode, clicando nele o 3ds max vai iniciar pedindo o modo de vídeo que deseja usar, assim, poderá testar cada um deles para ver o que funciona melhor com a sua placa de vídeo.
Se for a placa de vídeo tem que funcionar normalmente com o modo Software e se funcionar com o modo Software, tente atualizar o DirectX do seu computador e teste novamente com o Modo Nitrous Direct3D.

Você atualizou o Driver da placa de vídeo?
Se atualizou, tente desinstalar e instalar o que veio no DVD da placa, as vezes os Drivers mais atuais dão problema e os antigos funcionam, as vezes é o oposto.

Se isso não funcionar, pode ser algum problema com as extensões do Microsoft Visual C++ Redistributable, pois já aconteceu de eu ter que deletar as versões instaladas com os programas e baixar manualmente da Microsoft para funcionar, mas isso não aconteceu no Max 2018, pelo menos comigo.

Abraços e tudo de bom.
Vou testar... Valeu!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 24 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.