Hair FX - Dynamics e Hair Shadow

Por: ziriguidum  

Em: 13/04/2005 01:06

Não. Não é meu. é do Angeli. e eu to animando pra Otto Desenhos Animados. Talvez eles utilizem no final do Longa q é em 2D :-P
www.rodolforoth.com
Oi Ziriguidum, tudo bem? Ai vai complicar bem né? Vai ter que usar a roupa do Reactor depois de calculada como objeto de colisão com os pêlos. Eu faria diferente, para ganhar tempo e não ter tantos problemas. Faria um Proxy do corpo englobando os pêlos, e calcularia a roupa por este Proxy. Sobre a curva Weights, ela é meio chata, ela indica a força de deformação dos fios de cabelo, então, a configuração padrão as vezes não é muito adequada, eu costumo deixar ela mais drástica, fazendo a curva o mais próximo possível do lado esquerdo do gráfico. Assim, os cabelos ficam mais próximos da cabeça na animação, mas se quer um topete, a configuração padrão é mais adequada. Testa ai que vai sacar facinho o que ela faz. Abraços
blz André! já to sacando. vlw as dicas. eu diminui os pelos da barriga pra não complicar com a camisa. tah ficando show. se o Otto permitir. posto a animação depois d pronta. Vlw! Abraços
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.