Plugin 3d Painter,ornatrix e mais....

Por: pantoni  

Em: 13/04/2005 10:48

Queria saber pq baxei o plugin e esta escrito para max 6 , ele funciona no max 7 tb ou naum..... Valeu
Não conheço o plugin, mas todos os plug-ins do Max 6 funcionam no 7. Valeus!
é muito ruim ter mais de 3 plugins instalados? modifica alguma coisa ou só instalo quando necessitar e depois tira-o? Valeu
foi mal viajei, 3 eu sei que sao poucos, mas uns 20 assim é ruim ter? e scripts? como se usa pq eu to conhecendo esses aplicativos e nao sei usar direito! Valeu
nao atrapalha não eu acho, mas vai lerdar tua maquina, usa só os que forem necessários mesmo...... :D
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
os scripts a maioria das vezes vem um txt junto ensinando como instala da uma olhada aew
script pra usar é assim: vai em menu: maxscript->run script->selecione o script e pronto, algum menu deve aparecer flutuando, ai vc mexe e tal.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
valeu vo tentar lá, qualquer coisa do um toque Abraçs
Oi Pantoni, tudo bem? Não me leve a mau, por favor, mas vou falar para você o que sempre falo quando vejo novatos atrás de plugins. O Max já tem milhares de recursos, que vai levar de 4 a 7 anos para conhecer e dominar todos, então, para que ir testar plugins antes de conhecer os recurso do programa? Muitas vezes não vai conseguir usar plugins simples, gratuitos, porque não conhece o básico do programa, qualquer usuário mediano consegue usar qualquer plugin gratuito sem ajuda de ninguém, então, faça um teste, se começar a se enrrolar com plugins, é porque precisa aprender primeiro o programa. Abraços
ta certo, concordo. acho que foi mais pela empolgação de conhecer tudo sem conhecer nada ! Valeu pela dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.