Plugin 3d Painter,ornatrix e mais....

Por: pantoni  

Em: 13/04/2005 10:48

abandonei os plugins por enquanto e vo me dedicar nos estudos de modelagem,depois eu posto algo pra criticas Valeu
Oi Pantoni, tudo bem? Acho que você faz muito bem, porque modelagem normalmente é a primeira coisa que se aprende no 3ds max, é a parte mais fácil do programa e depende de modelagem para seguir no resto. Porque é muito mais gostoso você estudar texturização em algo que você modelou, do que no modelo de outra pessoa, é mais legal estudar animação num modelo criado e texturizado por você do que num modelo de outra pessoa. Seguindo dessa forma, eu acho que é o melhor meio de estudar o programa. Abraços
valeu tres31, vc sempre da uma força legal...vo aceita a dica, vc mexe com 3dmax a quanto tempo?
valeu tres31, vc sempre da uma força legal...vo aceita a dica, vc mexe com 3dmax a quanto tempo?
Sua mensagem duplicou. o Andre meche a mais de 10 anos.
n00b
o loooooco 10 anos? na minha concepção nem existia o 3d max á todo esse tempo.
Oi Pantoni, tudo bem? É, já faz um bom tempo que me apaixonei por 3D. A primeira versão do 3D Studio que usei foi a R4, quando ainda era na plataforma DOS. O Windows era o 3.1, que tinha que digitar Win na linha de comando para ele iniciar, só tinha o Paint Brush a calculadora o Notpad e um relógio. :) Só depois, quando já tinha o Windows 95, saiu o 3D Studio Max, ganhou a terminação Max e estava completamente modificado no Windows, também estava muito mais poderoso. Na versão 4 ele perdeu o nome Studio, e ficou a abreviatura que deixou ele conhecido, 3DS, passando a chamar 3ds max. Hoje na versão 7.5, é outro programa nem se compara com as primeiras versões. Acho que faz uns 9 anos mais ou menos. É um puta programa, sensacional, faz o que quiser com ele, mas tem que estudar bastante e sempre, até hoje eu não conseguir ficar conhecendo tudo de uma versão, um ano é pouco, logo sai outra com mais uma burduada de novidades. Mas para quem gosta, isso é uma diversão. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.