Aonde encontrar arquivos Bip do CS max 6

Por: pacn  

Em: 15/04/2005 08:25

Olá, aonde posso encontrar arquivos Bip para CS max 6 estou fazendo uma animação e queria ver outros tipos de movimentação, existe algum site sobre este assunto?
Oi Pacn, tudo bem? O melhor não seria aprender a animar, assim faz a animação que quiser, da forma que quiser e no tempo que quiser? E pode gravar em arquivos Bip para usar quando quiser. Agora, aqueles que vem de exemplo no CS são capturados com sistema de Mocap (Motion Capture), custam uma nota!!! Abraços
Posso criar vários movimentos salvar em Bip e juntar todos eles na mesma animação fazendo uma sequencia por exemplo ele correndo depois parando e sentado numa cadeira é possivel fazer isso ou eu tenho que fazer todos esses movimentos com o mesmo esqueleto?
Você pode fazer as poses, salvar o arquivo Bip e depois combina-los no Motion Mixer. Agora, acho que os movimentos salvos so poderão ser usados no mesmo esqueleto e personagem.
n00b
Oi Pacn, tudo bem? Sim, você pode fazer poses e clips, salvar em arquivos do CS, a estensão muda conforme o tipo de dados que vai guardar, e depois ler estes dados em outros esqueletos ou no mesmo. Pose é apenas uma posição parada do esqueleto, clip é uma sequencia animada, no caso é o que você deseja, porque pose não tem animação. E pode abrir em qualquer esqueleto, contando que tenha exatamente os mesmos Bones do esqueleto que criou essa animação. Por exemplo, se tem um personagem com 5 Bones na coluna vertebral, e tem outro que é idêntico, mas tem apenas 4 Bones na coluna vertebral, não vai dar certo, mas se ambos tem os mesmos Bones, mesmo que em tamanhos diferentes, pode importar a animação numa boa, se um for baixinho e o outro alto, mas com a mesma disposição de Bones, pode importar a animação sem problemas. Isso não é só no Character Studio não, pode fazer o mesmo com Bones padrões do 3ds max, usando o Creat Caracter, o Assemble e o Merge Animation. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.