Oi Modus, tudo bem?
Se você precisa de um objeto igual a este em forma de primitiva para poder criar com um clique e ajustar as dimensões facilmente, a única opção é escrevendo Script ou criando a primitiva em MCG, que é o sistema de programação visual do 3ds max.
Não é difícil criar uma primitiva com este formato no MCG, depois é só aplicar o modificador Shell para dar a espessura que quiser.
Se tiver interesse, eu explico o básico para criar objetos parametrizados com o MCG neste vídeo tutorial:
http://3d1.com.br/tutoriais/criando-objetos-parametricos-com-o-mcg/3ds-max-avancado/criando-objetos-parametricos-com-o-mcgAgora, você pode modelar de forma procedural com o ProBoolean se precisar deixar tudo unido, mas não ficará com a malha perfeitamente em Quad Lowpoly como mostrou no seu exemplo, se precisar aplicar Turbo Smooth terá que fazer alguma edição ou poderá habilitar a opção Quadrilateral Tessellation, que fica no menu Advanced Options do ProBoolen, neste caso a malha ficará bem densa, mas poderá aplicar o TurboSmooth sem editar nada, como mostra a última imagem em anexo.
Na primeira imagem em anexo eu mostro como você pode acessar os níveis anteriores do ProBoolean no painel Modify e ajustar a qualquer momento, portanto, se selecionar o circulo externo no quadro do ProBoolean, eu posso modificar o raio do círculo, a altura do Extrude e a espessura do Shell para alterar completamente o círculo externo da peça.
A segunda imagem em anexo mostra que selecionando um dos retângulos eu posso acessar os seus parâmetros e modificar também, mas como escolhi a opção Instance quando copiei os retângulos, todos estão instanciados e posso modificar apenas um para modificar todos os outros ao mesmo tempo, facilitando ainda mais.
No final habilitei o Quadrilateral Tessellation do ProBoolean e apliquei o TurboSmooth para você ver.
Abração e tudo de bom.
André Vieira