Pessoal, boa noite.
EStou tentando usando o Backburner pra agilizar uns renderings que tenho que soltar de varios arquivos na mesma maquina, não vou soltar pra outros computadores, só pro meu mesmo.
Tentando soltar uns arquivos leves pra testar aqui antes dos finais, liguei o manager, o monitor e preparei os arquivos.
Uso o Solidrocks para o Vray, ele possui um botao de "BB" que faz abrir aquela janela de preparar o job.
Ele recebeu as cenas no Manager, e assim quando abri o server ele disse que recebeu e no monitor ficou verde, como se tivesse rodando, mas os arquivos sao pequenos, era pra termianr rapido e nem começou nada. Só aparece como active. 000%
Pelo fato de ser Vray, tem alguma coisa relacionado do o vray frame buffer? Me veio isso na cabeça por acho que em um escritorio que trabalhei talvez ouvi algo sobre, que poderia dar problema.
Alguem ai sabe me orientar nisso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 27 membro(s) e 847 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, th3one, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .