Erro Reactor!! Urgente!!

Por: b3dsign  

Em: 21/04/2005 19:00

Galera, Muito bom estar aki trocando ideias, estava fazendo um tutorial daqui do site, o de Reactor, mas deu problema na hora de dar preview.. dá o seguinte erro: SetPixelFormat failed... e agora? Tenho uma placa Radeon 9200 128 MB, 1GB de memória DDR, Athlon XP 2.4... Alguem por favor me dê uma luz, to estudando isso pra fazer um lençol numa cama!! Obrigado...
eu naum sei ao certo mas tenta as coisas q podem dar erro tipo ve se o lençol naum ta encostando no teu colchao ve se as o lençol ta na cloth e o colchao ta agindo da uma revisada em tudo
gente eu arrumei... acho ki to com problema no open gl... aí troquei pra direct x e funcionou... agora outra duvida... não to achando a parte advanced nos propriedades do reactor... tipo tenho ki mecher em: "Abra o menu Advanced, nele tem os parâmetros físicos da cena em si, no campo Update/Frames do Unyielding Bodies você define de quantos em quantos quadros o Reactor vai perguntar para o Max a posição dos objetos definidos como Unyielding, a baixo no campo Tolerance do Collision " (isso eu retirei do tutorial) não to achando!! o Tolerance do Collision eu achei ele esta no submenu Word, mas não tem esse advanced, alguem sabe o q ocorreu? o meu max é o 7!! Valew
Oi Mr_bcp, tudo bem? Realmente tem este problema com OpenGL no Reactor, não sei porque, tenho a impressão que é por ele também usar o Open GL na janela de Preview, ai dá pau e fecha o Max, só vai na boa se usar Software ou Direct 3D. Feio isso né? Agora, quanto a sua dúvida, o tutorial eu fiz no Max 5, com o Reactor 1, no Max 6 e 7 vem o Reactor 2, mudou muitas coisas nos menus, principalmente no painel Utilities, mas todos aqueles recursos estão lá, e tem novos ainda, dá uma olhada com calma nos menus dele que vai encontrar tudo. O ajuste do Unyielding não existe mais, porque não há necessidade, vai sempre querer que o Reactor verifique a posição do objeto Unyielding a cada frame, porque se não for assim, ele erra na simulação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.