Adobe Illustrator e InDesign

Por: Hylian  

Em: 22/04/2005 14:13

Olá pessoal!!! ^^ Bem, eu to querendo saber se vcs sabem de alguns sites q tenham tutoriais do Adobe Illustrator e/ou InDesign. Eu to precisando aprender a mexer nos dois, ja tenho uma experiencia no Photoshop e deu pra perceber poucas diferenças, mas eh q preciso de uns exemplos pra ter melhor base VLW pela ajuda!! ^^ FLW!!! ^^
^^
http://studio.adobe.com www.designertoday.com Ambos sãobemdiferentes do PS :demo:
n00b
Oi Hylian, tudo bem? Não sei sites com tutoriais destes programas para te indicar, mas concordo em número, gênero e grau com o Vympel!!! Mas nem de longe estes programas são similares ao PhotoShop, pode ter algumas janelinhas parecidas porque são feitos pela mesma empresa, a Adobe, mas são completamente diferentes, destinados a áreas completamente diferentes. O PhotoShop é um editor de imagens, similar ao PhotoPaint, PaintShop Pro, Painter, entre outros. O Illustrator é um programa de ilustração vetorial, similar ao FreeHand e Corel Draw. InDesign, é um programa de editoração (Desktop Publishing), similar ao Page Maker por exemplo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.