Oi Abílio, tudo bem?
Realmente o Unreal pode acabar ocupando um espaço gigante no disco dependendo do que você pedir para instalar pelo Launcher do programa, pois você pode ter diversas versões da Engine instaladas ao mesmo tempo, Plug-ins, Packs com todos os Assets, então, tem que ver o que baixou e instalou pelo Launcher.
Se quiser acessar pela HD, vai estar na pasta onde instalou o Unreal > Launcher > VaultCache.
Eu instalo o Unreal numa HD separada da HD do Windows, o que mais ocupa espaço na instalação em si são os Binaries que contém os recursos para compilar as aplicações para vários sistemas operacionais.
A única coisa desnecessária na instalação em si que pode ocupar muito espaço é o Derivate Data Cache, que fica dentro da pasta Engine, se for este o seu caso, poe deletar os arquivos dentro do Derivate Data Cache sem problema, mas eles serão gerados novamente quando você trabalhar nos seus projetos.
Agora, também são instalados arquivos na HD do Windows e lá são gerados Caches dos Bakes de iluminação, isso pode ocupar bastante espaço, mas você pode deletar numa boa.
Os Caches ficam na pasta Users > SeuNome > AppData > Local > UnrealEngine > Versão do Unreal > Saved > Swarm > SwarmCache
Você pode deletar todo o conteúdo desta pasta, porém, o próximo Bake de iluminação vai demorar mais porque terá que gerar todo o Cache novamente.
Abração e tudo de bom.
André Vieira