Oi Warley, tudo bem?
Eu também pensava a mesma coisa, pois é clara a preferência da Autodesk pelo Maya.
Porém, pelo menos ultimamente os usuários de Maya estão tão insatisfeitos como os de 3ds max pelo que leio nos comentários dos fóruns internacionais, pois as atualizações dele também têm sido mediocres.
Acontece que a Autodesk está com problemas financeiros faz tempo e fez diversas reestruturações nos últimos anos, demitindo um monte de gente competente, por exemplo, o Ken Pimentel e o Marc Petit que comandaram o 3ds max durante 12 anos sairam da Autodesk e foram para a Epic, agora estão comandando o Unreal com maestria.
Parece que nem tem mais diretor de Marketing na Autodesk, pois quem fez a divulgação do Max 2019 foi o engenheiro principal, então, a coisa está bem feia por lá.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Oi Neosmar, tudo bem?
Tem gente que está usando o 2018 sem problemas, tem gente que não consegue usar, então, acho que tem haver com a placa de vídeo, Drivers de vídeo e coisas relacionadas com isso, pois os problemas são na interface.
O Max 2017 é insuportável, pelo menos para mim foi e quase não usei ele por causa dos problemas de interface.
O Max 2019 acabou de sair, então, ainda tem que testar por um tempo para ver como está.
Portanto, o mais confiável ainda é o 2016.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138052
Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.
Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 26 membro(s) e 900 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, gago, ADERSONS, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, Vladis, Duda, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .