Eu acho (com uma certeza muito proxima de ser absoluta) q deve ser o q o João falou... Esses constraints são bastante uteis pra corrigir geometrias zoadas sem perturbar muito o formato do model.. Talvez o Antonio tenha ativado o constraint pra linhas sem querer com um hotkey (combinação de teclas.. como o celebre "ctrl+alt+del")...
Eu fazia bastante sem querer os hotkeys tbm xd.. alias volta e meia ainda faço xd... Os q eu mais faço sem querer são os (hotkeys) de render to texture ("0" (Zero)) (as vezes to digitando valores e sem querer sai da caixa de texto, e o 3ds faz aquele "boot" todo do RTT e tal xd..), o "crtl+O" (Ó ou Ô) (pra fechar o 3ds, q eu uso bastante o crtl+P pra pan), o espaço, q aperto sem querer e trava a seleção (esse do espaço é o mais engraçado qdo acontece.. principalmente se o cara salva com a seleção travada XD) e acho q tbm o "S" (pra ativar o snaps de move)... Varias situações engraçadas aí.. principalmente com o travamento de seleção com o espaço.. hehe... "Good Times" xd...
Ah, uma boa q aprendi nessas sem querer tbm é mudar o tipo de seleção ("Q").. q é bastante util..
Mas é.. achei interessante ele ter feito isso sem querer, até pq acho dificil ele ter clicado no icone sem querer, acho mais facil ele ter usado uma hotkey por engano, e essa hotkey me seria bastante proveitosa... Alguem sabe essa hotkey pra dar constraint (de linha, face, etc..) nos vertices?
(sei q seria muito mais facil eu pesquisar isso no google.. mas acho mais fofinho e aristocratico eu perguntar aqui... =3...)
Eu queria fechar com o Neosmar e um amigo meu automobilistico, um joguinho de carros.. ia ser algo entre um arcade e simulação, mas ao invés de pura competição e corrida, mais visando o "turismo" mesmo, tipo uma visualização arquitetonica, mas tendo um viés e tal... tipo.. o cara faz o "rolê" de carro nuns lugares turisticos e tal (sem chamar de "gran turismo", embora seja um conceito proximo mesmo), e o cara poder parar e curtir os lugares e tal... Acho q eu ia chamar de "ScreamingFox Joy Ride" xd.. e teria varios percursos.. e varios carros parecidos mas não identicos a carros famosos, tipo um "Beta Romero" ou um "BWM", etc...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 26 membro(s) e 850 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .