Comecei a estudar sobre modelagem usando o Max, por enquanto mais como Hobby mesmo, pois trabalho com arquitetura e uso o Autocad para fazer o 3D, e depois renderizo com o Max e Vray, ate ai sem problemas.
Nesses meus estudos com modelagem, a dúvida que estou no momento e como fazer transformar as texturas em 3d de forma eficiente, pois o que era bom para um render, não é bom para uma impressão 3D. Usando o Displace não estou tendo bons resultados, principalmente nas mudanças de planos. Acho que olhando essas imagens fica mais fácil intender, não fui eu que fiz, mas é exatamente esse efeito que quero fazer, e me parede que usando Displace nunca que vou chegar a esse resultado de parede. Olhando essas imagens, não me parede que foi usando um Displace, e sim algum outro modificador que realmente transformou o objeto numa parede de tijolos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 26 membro(s) e 850 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .