Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Jean Belegante   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
DavidMartony   centro da terra
guarabana   Galicia, España
Paulo   Campo Grande MS - AC

Alguém sabe que problema é esse no V-Ray adv. 3.60? ( 3ds Max 2017 )?

Por: Danilo  

Em: 24/05/2018 16:55

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Já aconteceu esse erro com algum de vocês? Minha tela do 3ds Max 2017 usando o V-Ray 3.60 render mostra uma coisa e o render final dela mostra todos os objetos numa mesma posição ( coordenada global: 0,0,0 ).

A seguir mostro imagens em anexo para vocês entenderem melhor o meu problema. Na 1a. imagem em anexo são os objetos que estão na "tela" do 3ds Max e no render final eles aparecem todos juntos, numa mesma posição.

Alguém sabe o que pode ser isso? Se puderem me dar uma ajuda, agradeceria...

**OBS.: No render com a "physical camera" não aparece nada no render final, mesmo eu ajustando o EV da câmera para 14,00 ( valor que fica bom no V-Ray 3.60 )

Obrigado!

Abraços e sucesso a todos!

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos

new.: Oi new! Tudo bem? Muito obrigado pela sua ajuda e por ter dedicado uma parte do seu tempo pra vim no meu post e me dar uma ajuda.

Consegui resolver o problema, era um erro de instalação que estava cometendo na hora de instalar essa versão 3.60 do V-Ray render. Mas já corrigi o problema, "reinstalando"o render novamente.

Obrigado pela ajuda e pela força.

Abraços e sucesso!

Oi Danilo, tudo bem?

Um outro colega nosso chamado Ciro está com o mesmo problema que você, os objetos aparecem normal na Viewport e na renderização ficam todos sobrepostos no centro.

Eu indiquei o seu tópico para ele e disse que você resolveu reinstalando o V-Ray.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
    Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Obrigado por ter indicado o meu "post" pro nosso amigo e colaborador "Ciro", espero que ele consiga resolver logo o problema do V-Ray adv. 3.60 render, reinstalando ele.

Abraços e Parabéns pelo ótimo site, André.

Sucesso.

New.: oi New! Tudo bem? No meu caso específico, era só um arquivo do "vray2017.dll" que estava na pasta "root" ( raiz ) do 3ds Max 2017 e não era para estar. Só fiz remover ele ( dll ) dessa pasta e o render voltou a ficar perfeito.

Obrigado pela ajuda e pela participação no meu tópico.

Abraços e sucesso!

Agradeço pela ajuda de vocês dois, vou postar no tópico do Ciro essa nova informação que o Danilo passou de deletar o arquivo vray2017.dll se ele aparecer na pasta raiz.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086, sendo 2 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.