Primeiramente, eu posso te dizer que, francamente, das "figurinhas celebres" da historia da ciencia humana, os dois que eu mais detesto são Newton e Edison. Eu detesto tanto q eu até esquecí do q eu tinha lido do seu post, e vou ter q ler de novo nesse parêntese com reticências (...), ah.. eu achei gostoso de ler, mas acho q n entendi perfeitamente...
Acho que o André (ele é o 'dono' ou 'fundador' (ou ambos) da 3d1 né? n lembro e tal), uma vez q fez esse site onde alguns pedem ajuda e outros conseguem ajudar, ele tem a Graça da 1a magia runica de Odin... Um sujeito desse tipo é extremamente dificil de se capturar, e ainda por cima consegue forças de lugares de onde não se estaria prestando atenção... Tentar capturar ou ferir um sujeito desse tipo não é saudavel pra quem tentar, e geralmente os proprios captores sabem, qdo são mandados pra capturar um sujeito desse tipo... (ao invés de ir capturar, fazem um churrasco... pq n valeria a pena mesmo...)..
Mas certamente que, o cerne do Ethos dessa Beleza, reside num lugar entre a Ética e a Razão... :)..
@edit: A "Primeira Magia Runica de Odin" se chama "Ajuda". Essa 'runa' ajuda em todos os tipos de problemas...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 26 membro(s) e 846 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .