Primeiramente, eu posso te dizer que, francamente, das "figurinhas celebres" da historia da ciencia humana, os dois que eu mais detesto são Newton e Edison. Eu detesto tanto q eu até esquecí do q eu tinha lido do seu post, e vou ter q ler de novo nesse parêntese com reticências (...), ah.. eu achei gostoso de ler, mas acho q n entendi perfeitamente...
Acho que o André (ele é o 'dono' ou 'fundador' (ou ambos) da 3d1 né? n lembro e tal), uma vez q fez esse site onde alguns pedem ajuda e outros conseguem ajudar, ele tem a Graça da 1a magia runica de Odin... Um sujeito desse tipo é extremamente dificil de se capturar, e ainda por cima consegue forças de lugares de onde não se estaria prestando atenção... Tentar capturar ou ferir um sujeito desse tipo não é saudavel pra quem tentar, e geralmente os proprios captores sabem, qdo são mandados pra capturar um sujeito desse tipo... (ao invés de ir capturar, fazem um churrasco... pq n valeria a pena mesmo...)..
Mas certamente que, o cerne do Ethos dessa Beleza, reside num lugar entre a Ética e a Razão... :)..
@edit: A "Primeira Magia Runica de Odin" se chama "Ajuda". Essa 'runa' ajuda em todos os tipos de problemas...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711015.
Total de membros registrados: 138490
Últimos membros registrados: glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@.
Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 6 membro(s) e 738 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: glucoextend, CNC, Bruno, Luan, holtenodro, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .