ScreamingFox:Fox, boa tarde. Assisti toda a Tabacaria. Assisti, senti. Não sou poeta, nem arquiteto ou engenheiro. Gosto, sim!, de vez ou outra, como nesta tópico, de... "cutucar a vara com onça curta". O poema, os quais tenho profunda, abissal dificuldade de compreende-los, me fez mais do que pensar, sentir.Isso eu n acho muito.. eu peguei o q eu achava mais facil... É q eu sempre tive essa coisa de modelagem poligonal e uma vontade (principalmente depois de aprender à questão dos automatos celulares) de articular coisas simples pra obter coisas complexas...
Eu odiava meus professores de matemática, e depois eu tive que roubar, da matemática, o movimento dos planetas e das estrelas..
E eu odiava aos programadores cruéis, mas ao mesmo tempo invejava ao que essas tecnicas poderiam me tornar capaz de fazer...
E eu organizei a essas particulas do que poderia talvez ser uma logistica, sozinho... Eu nunca estudei programação, mas eu sou capaz de fazer qualquer coisa , imagino... a depender das possibilidades...
Pessoal (era de uns escritos romanos mas n lembro bem, talvez sejam escritos gregos tbm eu n lembro bem xd..) diz que, se vc tiver concentração suficiente, vc consegue memorizar uma técnica que tivesse visto sendo feita, e depois com um pouco de pratica, replicar perfeitamente a essa técnica... O segundo nivel disso é entender à razão das logicas da tecnica observada, e ser capaz de articular essa razão pra outra questão, muito embora que completamente diferente e de dificil paralelo meramente intelectual... E o terceiro nivel dessa "magia" é ser capaz de criar algo que simplesmente não existe, mas que é uma ordenação perfeita e articulada de uma série de logisticas que se absorveu da tecnica observada.... É algo entre a "Destruição Criativa" e a "Engenharia Reversa" XDD... mas não necessariamente hehe...