ScreamingFox:Fox, boa tarde. Assisti toda a Tabacaria. Assisti, senti. Não sou poeta, nem arquiteto ou engenheiro. Gosto, sim!, de vez ou outra, como nesta tópico, de... "cutucar a vara com onça curta". O poema, os quais tenho profunda, abissal dificuldade de compreende-los, me fez mais do que pensar, sentir.Isso eu n acho muito.. eu peguei o q eu achava mais facil... É q eu sempre tive essa coisa de modelagem poligonal e uma vontade (principalmente depois de aprender à questão dos automatos celulares) de articular coisas simples pra obter coisas complexas...
Eu odiava meus professores de matemática, e depois eu tive que roubar, da matemática, o movimento dos planetas e das estrelas..
E eu odiava aos programadores cruéis, mas ao mesmo tempo invejava ao que essas tecnicas poderiam me tornar capaz de fazer...
E eu organizei a essas particulas do que poderia talvez ser uma logistica, sozinho... Eu nunca estudei programação, mas eu sou capaz de fazer qualquer coisa , imagino... a depender das possibilidades...
Pessoal (era de uns escritos romanos mas n lembro bem, talvez sejam escritos gregos tbm eu n lembro bem xd..) diz que, se vc tiver concentração suficiente, vc consegue memorizar uma técnica que tivesse visto sendo feita, e depois com um pouco de pratica, replicar perfeitamente a essa técnica... O segundo nivel disso é entender à razão das logicas da tecnica observada, e ser capaz de articular essa razão pra outra questão, muito embora que completamente diferente e de dificil paralelo meramente intelectual... E o terceiro nivel dessa "magia" é ser capaz de criar algo que simplesmente não existe, mas que é uma ordenação perfeita e articulada de uma série de logisticas que se absorveu da tecnica observada.... É algo entre a "Destruição Criativa" e a "Engenharia Reversa" XDD... mas não necessariamente hehe...
A idéia é q se vc bater o olho, e entender o q tá acontecendo, vc vai ser capaz de fazer... O chato é q geralmente (principalmente c vc nunca fez antes) vc vai ter q "praticar às Austeridades" (é algo entre meditar e passar muito nervoso, mas uma coisa bem homogenea entre os dois XD) pra fazer a coisa realmente...
Mas é... hah.. eu dei umas miraboladas mesmo ja com umas blueprints... n devo ser o melhor pra se perguntar... Mas, como diziam no Akira, talvez algum dia, pq ja começamos XD..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 26 membro(s) e 852 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .