2 - ║ - Corredor Vertical.
3 - ╨ - Canto com unica saída pra cima.
4 - ╥ - Canto com unica saída pra baixo.
5 - ╡ - Canto com unica saída pra esquerda.
6 - ╞ - Canto com unica saída pra direita.
7 - ╝ - Cotovelo com saídas pra cima e esquerda.
8 - ╚ - Cotovelo com saídas pra cima e direita.
9 - ╗ - Cotovelo com saídas pra baixo e esquerda.
10- ╔ - Cotovelo com saídas pra baixo e direita.
11- ╦ - T horizontal com saída pra baixo.
12- ╩ - T horizontal com saída pra cima.
13- ╣ - T vertical com saída pra esquerda.
14- ╠ - T vertical com saída pra direita.
15- ╬ - Cruz ou 'X'.
16- █ - Block.
..)
Aí então eu fiz o 'Recursive Backtracking", e, pra n deixar o mapa geral quadrado, usei o Automato Celular pra deixar o mapa com um formato natural ou 'de caverna'... e então pra fazer as saídas do mapa, usei a lógica de "diffusion limited aggregation"... Isso é só um resumo, mas foi dessa maneira q fiz os infinitos lugares pros meus personagens passearem...
Eu tbm fiz o personagem mirar e atirar na direção certa (vc poder mirar com uma setinha e tal, e podendo segurar pro tiro ir mais forte etc..) com uma função trigonometrica simples, e tbm fiz o personagem balançar numa cordinha q nem pitfall e poder tacar a cordinha e se balançar q nem o spider man 2...
Eu tinha feito uma magia de vento q faz o cara pular mais alto ou amaciar a queda.. uma magia de raio, varias magias de fogo, e uma magia de vento com um morpher q fica igualzinho um golpe daqueles personagens do 'avatar' (o desenho)... Ah, tinha uma magia de 'planta' tbm q uma planta grande brotava, e ajudava a escalar lugares altos... Vish.. varias magias... Eu adoro fazer magias pros personagens... XDD
AH é... mas eu fiz tudo isso com blueprints mesmo... uns meses atras eu ouví falar de um negocio chamado "Struct" (eu só sabia do "Array" XD), e isso aumentou muito o poder dessas tecnicas q eu conhecia, e então eu fiz o mesmo esquema só q em 3d (XD..) só q to fazendo uns freelances então n deu ainda pra polir ao ponto de poder chegar com o personagem :z...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 26 membro(s) e 830 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, th3one, JMDesign, DianaRCCastro, Gabriel.C, IvanClaudio, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .