Oi Marcelo, tudo bem?
Muito interessante o que você disse sobre acessar a conciência coletiva e sobre o nível de desenvolvimento da psique de cada um, eu conhecia a história da tabela periódica descoberta em sonhos, mas não sei o que acontece comigo, pois não sonho, pelo menos não lembro de nada, não sei se é porque vou dormir bem cansado todos os dias ou porque acabo tendo um sono bem leve aqui na barulheira onde moro, é barulho de dia, de noite e de madrugada.
Gostaria de sonhar e lembrar, antigamente eu sonhava quando levava uma vida mais tranquila.
Sobre o acesso aos registros, entendo que quem desenvolve a conciência e a psique consegue acessar facilmente, o problema é justamente desenvolver a conciência e a psique. rsrsrs
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 26 membro(s) e 856 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, Leonardo, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .