Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC

Renderização Quântica

Por: Marcelo Baglione  

Em: 24/05/2018 22:26

Oi Marcelo, tudo bem?

Essa realmente me tocou fundo e agradeço sinceramente pelo incentivo que dá ao site e a mim diariamente com suas postagens, pode ter certeza que a sua presença aqui é muito, muito importante para nós!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Muito obrigado pelas suas palavras e generosidade para comigo. O que estiver a meu alcance, pode contar comigo - sempre! Gostaria de ter mais conhecimento para poder ajudar mais ainda, mas sou um curioso, um neófito perto de você e de muita gente fera que há aqui no 3D1. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Não esqueci das citações do Jung e do Yogananda que se entrelaçam com a mecânica quântica.
Se acaso eu tenho amigos, que vão fazer alguma coisa, Eu elevo às volições desses amigos.
E eles vão começar a fazer suas coisas bem.
E eles vão terminar de fazer essas coisas bem.
E eles vão retornar bem pras casas deles.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Andre, Fox, bom dia. Cara, que lindo. Parece citações de textos alquímicos. Parabéns. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Não existe elogio que eu conheça, ou q eu possa nesse momento conceber mentalmente, que possa materializar, ainda mesmo que filosoficamente, ao meu apreço por vcs...   
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Screaming Fox, tudo bem?

A recíproca também é verdadeira, temos o maior apreço por você e nos sentimos honrados pela sua participação aqui, sinceramente!!!

OBS: Mas não curti essa música, prefiro os cantos védicos que você posta. rsrsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Caríssimo Fox, boa tarde. Beleza? Também adoro seus comentários e postagens, valeu? Mas acompanho o Sumo Sacerdote Austro-Prussiano no que tange a postagem músical. No entanto, como disse o Relator, os cantos védicos são sensacionais!!!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Quanto à frase anterior, é uma adaptação poética de uma das runas de Odin (de uma das magias runicas de Odin).. ("runa de Odin" e "magia Runica de Odin" são sinônimos...tem 18 dessas...)

Aqui a transliteração (até onde eu lembro)... eu só adaptei pro contexto, naquela outra vez...:
"Se acaso eu lidere velhos amigos à batalha
 Eu lhes encanto os escudos, de maneira a que eles obtenham à Vitoria...
 E eles vão chegar ao campo de batalha ilesos...
 E vão saír do campo de batalha, ilesos...
 E vão voltar ilesos para suas casas... 
 Eu Sei como fazer esse "feitiço"... 
"


Mas, já q vcs gostam tanto... Essa eu acho q ja postei por aqui.. mas é muito boa... Imagina q, na época, eu tava vendo como gerenciar multiplos pares de "pernas", e tbm tava tentando ver como eu poderia fazer sistemas planetares (UH!.. aí q eu aprendí trigonometria... minhas professoras iriam até ficar um pouco orgulhosas... mas só um pouquinho XDDD).. Aí imagina o meu choque né hehehue... E ainda por cima é do Rig Veda (e eu tava estudando justamente a disciplina do rigging.. XDD).. 

"A criar todo um Universo, e, destemidamente, controla-lo"...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Agora, sim, Fox, agora, sim!!!!!!! Isso dá até barata, onda com o Senhor. OBRIGADO, AMEI!. Abração fraterno, Marcelo Baglione
=3
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 24 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.