Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Renderização Quântica

Por: Marcelo Baglione  

Em: 24/05/2018 22:26

Oi Marcelo, tudo bem?

Essa realmente me tocou fundo e agradeço sinceramente pelo incentivo que dá ao site e a mim diariamente com suas postagens, pode ter certeza que a sua presença aqui é muito, muito importante para nós!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Muito obrigado pelas suas palavras e generosidade para comigo. O que estiver a meu alcance, pode contar comigo - sempre! Gostaria de ter mais conhecimento para poder ajudar mais ainda, mas sou um curioso, um neófito perto de você e de muita gente fera que há aqui no 3D1. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Não esqueci das citações do Jung e do Yogananda que se entrelaçam com a mecânica quântica.
Se acaso eu tenho amigos, que vão fazer alguma coisa, Eu elevo às volições desses amigos.
E eles vão começar a fazer suas coisas bem.
E eles vão terminar de fazer essas coisas bem.
E eles vão retornar bem pras casas deles.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Andre, Fox, bom dia. Cara, que lindo. Parece citações de textos alquímicos. Parabéns. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Não existe elogio que eu conheça, ou q eu possa nesse momento conceber mentalmente, que possa materializar, ainda mesmo que filosoficamente, ao meu apreço por vcs...   
Oi Screaming Fox, tudo bem?

A recíproca também é verdadeira, temos o maior apreço por você e nos sentimos honrados pela sua participação aqui, sinceramente!!!

OBS: Mas não curti essa música, prefiro os cantos védicos que você posta. rsrsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Caríssimo Fox, boa tarde. Beleza? Também adoro seus comentários e postagens, valeu? Mas acompanho o Sumo Sacerdote Austro-Prussiano no que tange a postagem músical. No entanto, como disse o Relator, os cantos védicos são sensacionais!!!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Quanto à frase anterior, é uma adaptação poética de uma das runas de Odin (de uma das magias runicas de Odin).. ("runa de Odin" e "magia Runica de Odin" são sinônimos...tem 18 dessas...)

Aqui a transliteração (até onde eu lembro)... eu só adaptei pro contexto, naquela outra vez...:
"Se acaso eu lidere velhos amigos à batalha
 Eu lhes encanto os escudos, de maneira a que eles obtenham à Vitoria...
 E eles vão chegar ao campo de batalha ilesos...
 E vão saír do campo de batalha, ilesos...
 E vão voltar ilesos para suas casas... 
 Eu Sei como fazer esse "feitiço"... 
"

Mas, já q vcs gostam tanto... Essa eu acho q ja postei por aqui.. mas é muito boa... Imagina q, na época, eu tava vendo como gerenciar multiplos pares de "pernas", e tbm tava tentando ver como eu poderia fazer sistemas planetares (UH!.. aí q eu aprendí trigonometria... minhas professoras iriam até ficar um pouco orgulhosas... mas só um pouquinho XDDD).. Aí imagina o meu choque né hehehue... E ainda por cima é do Rig Veda (e eu tava estudando justamente a disciplina do rigging.. XDD).. 

"A criar todo um Universo, e, destemidamente, controla-lo"...

Agora, sim, Fox, agora, sim!!!!!!! Isso dá até barata, onda com o Senhor. OBRIGADO, AMEI!. Abração fraterno, Marcelo Baglione
=3

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 26 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, th3one, JMDesign, DianaRCCastro, Gabriel.C, IvanClaudio, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.