duvida modelando

Por: ricardolagido  

Em: 06/05/2005 12:57

oi pessoal Eu estou tentando modelar um boneco mas ainda sou n00b a modelar. Como eu faço para dividir qualquer polygon em dois?sem a opção "divide". Se não houver alguem que me explique como usar essa opção "divide" porque eu ainda nao consegui entender. Me ajudem mais uma vez por favor! Ricardo
tutoriais da 3d1 :D ;)
HxCx
E ai ricardo tudo bem?? uma maneira de vc dividir um poligono tanto vertical como horizontalmente é selecionar as edges que queira "dividir" e aplicar a ferramenta Connect, ela vai conectar as edges selecionadas e consequentemente dividi-las. Voce tb pode conectá-las mais de uma vez, clicando na ferramenta Connect e escolher quantas conexões queira fazer! tenta lá e pede qualquer coisa!
cara, me desculpa a bobice mas... onde é que eu encontro a ferramenta "connect" no 3ds max 6.0 ??
no subobj edge, do seu editable poly......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
obrigado cara
usa a ferramenta CUT!! ele esta em todos os subobjects bom não sei no border e no element!! é o jeito mais facil de dividir o poligono!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.