Aprarecendo os resultados!!!!!!!

Por: Eduardo  

Em: 06/05/2005 16:07

Olá Mestre dos magos, olá galera do fórum!!! - A um tempo atras postei aqui uma msg, falando sobre o trabalho 3D criado para uma empresa que veio substituir o catálogo de produtos de foto para imagens 3D. http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=9485&highlight= Até agora os representantes e logistas que receberam o catálogo não perceberam se tratarem de imagens 3d ao invés de fotos, segundo o diretor da Móveis Sandrin a empresa em questão. Bom esse catálogo foi distribuído para o Brasil inteiro, sendo que temos 4 outdoors (2 no Rio, 1 em Sampa e 1 no Recife) com imagens de 2,5m. de comprimento, que não foram instigadas por não serem fotos reais.... (FELIZ!!!!!) :D :D :D E a coisa começou a caminhar uma empresa de cozinhas veio me procurar para fazer o mesmo trabalho, uma vez que os protótipos não estão prontos e eles precisam lançar o material publicitário logo, são imagens bem mais simples do que as dos dormitórios que postei aqui.... mas o resultado está sendo o mesmo!!!! ninguém se flagrou, que o produto nem sequer existe!!!! P.S. E os CD's da 3d1, continuam de vital importância auxiliando-me um montão na decoração!!! Abraços!!!! ("por um mundo virtual mais real" :00: )
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.
OLha Amigo essa sua ceena ficou massa mas a unica coisa q eu acho q nao ficou boa é aquele gesso ali encima acho q ficou pequeno de mais acgo q deveria por algo em torno de uns 0.10 cm pra mais de altura sabe o q da um charme numa sanca ??? ´´e o tamanho a grandeza dela e os detalhes isso enrriquece o ambiente falow
:00:Wow, muito bom, gostei bastante das imagens, ficaram muito boas, qual o render e softwares que vc utilizou?
Gra! Obrigado pela dica, já até alterei o rodaforro antes de fazer o render em alta..... klaudin! Modelagem em Solid Works textura e ambientação em Max e render em V-ray Abraços!
O amigo vc modela em solid works tambem e inventor vc manja tambem meresponda aaeeeee q agente pode criar uns tutos aeeeeee e ate fazer alguns estudos e tirar duvidas juntos aaaaaaaaaaaaa sei la o q vc acha ??????? Um ghrande abraço 8)
Dale Toni!! Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Professor é F..DA! Abraço 3D
Valeu MUX!!!!!!! E como andam os trabalhos???? Pô posta aqui os trabalhos da câmara de vereadores que vc me mandou por mail..... aquilo lá tá show de bola.... Abração!!!
realmente está muito legal a modelagem ambientação, iluminação, tudo parabéns :palmas:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ghost Rider: muito bom...está de parabéns pelo resultado. um graaaaaaaaande abraço de urso!!!! :-P
Oi Ghost, tudo bem? Eu fico muito feliz quando vejo suas imagens, estão cada dia melhores. Da mesma forma que fico feliz quando vejo as imagens do Hawf, que vem participando do fórum a muitos anos e era iniciantes no começo, hoje ele faz fotos em 3D, porque nenhuma imagem dele tem cada de CG. O mesmo vale para o Sandro Medeiros, é claro, só que ele já chegou aqui manjando, o que me deixa muito gratificado por um outro lado, já que, normalmente os leitores aprendem aqui e depois não voltam para ensinar os iniciantes, enquanto que, o cara nem aprendeu aqui e mesmo assim vem ajudar os iniciantes. O fórum me dá um puta trabalho para responder todo final de semana, perco o maior tempo, mas é a parte mais gratificante do site, onde tenho contato com os leitores, vejo o desenvolvimento do pessoal, ganho amigos e alguns inimigos também, mas tudo bem, faz parte. Um abração para todos.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.