Modelagem de um carro

Por: MaxFabris  

Em: 17/05/2005 15:53

e ai pessoal,, quero começar a modelar um carro,, já tentei algumas vezs mas sempre sem êxito, pois estava usando a técnica inapropriada Agora entao, peguei as blueprints e estou começando novamente. Minha dúvida, que por sinal é rídicula, hehee é o sguinte,,, fui criando linhas , movendo para cima e baixo, para trás e para frente e criei uma malha para o carro,,, mas nao consigo transformá-la em faces,,,, como faço? as linhas devem ser tudo um único objeto? Valeu
Max Fabris
Ola MaxFabris... Qual técnica vc ta usando? BoxModeling ou Poly by Poly ? Pois essa técnica de começa com linhas me parece técnica de NURBS. :? Vc esta seguindo algum tutorial ? Explica melhor pra gente poder te ajudar. Abraço
Ae MaxFabris, beless? Se você fez todos os contornos, tudo certinho, conectou os vértices e tal, você tem que juntar todas as splines em um único shape. seleciona uma linha e através do botão attach vai juntando as outras linhas... Depois é só aplicar o modificador Surface e pronto... Naqueles tutoriaizinhos do help do max acho que fala sobre essa técnica. Se você é iniciante recomendo estudar as outras técnicas primeiro, as que o Arquiteto 3D falou. Patch modeling e NURBS é mais difícil um pouco, tem que entender bem como tudo funciona... Mas tenta ae... Abraço :joiad:
é, e para o modifier surface funcionar direitinho, vc tem que ligar todas as linha que criou formando uma espécie de rede, só pode ter polígonos de 3 ou 4 lados, outro número não é reconhecido pela modifier. o max tem um tutorial de modelar um cavalo para a mesa de chadrez, nele vc tem uma visão legal da técnica Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.