Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
eduardoqf   Maceió - AL
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Leofranco   Garopaba - SC
Valerio   São Paulo - SP - SP
Walk   Uberlândia - AC

Teclados membrana ou teclados mecânicos (gamer)

Por: leonardojohn  

Em: 29/03/2019 21:54

Necessito trocar de teclado e queria saber a opinião de vocês se devo comprar um mecânico ou de membrana? Ou O teclado mecânico normalmnte custa 3 vezes mais que o membrana, será que vale o investimento. Se alguém já testou os dois e puder contribuir falando suas experiências.....
Oi Leonardo, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar nesta questão, pois nunca usei o teclado mecânico, mas também nunca tive problemas com os teclados comuns, a não ser sumir as letras.
Apenas teclado de Notebook que é uma porcaria e fica soltando as teclas, mas os de PC aguentam bem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu uso um k120 da Logitech, de membrana. 

Teclado excelente e gostoso a beça de digitar. 

Já deve ter uns 3 meses ou 4 que comprei e até agora nada de tecla apagando.

No anúncio diz que ele é resistende á água.

Antes dele eu tinha acabado de comprar um Multilaser, modelo TC-193, em que não durou nem 1 mês e as teclas começaram a sumir.

Isso pq diz na caixa q é gravação a laser e tem 3 anos de garantia. Imagine se não fosse.

Aliás eu tive 2 arrependimentos com ele. O primeiro pq não pude abrir a caixa e nem reparei que o layout das teclas do meio (Insert, Delete/home,end/Page Up/Page Down) não eram como o que estou acostumado.

Ainda bem que eu não comprei o modelo dele com light. Senão acho que o arrependimento teria sido maior.

Teclados tradicionais, pra mim os melhores são: Logitech e Microsoft. Nesta ordem, pois Microsoft cobra muito caro.

Agora se o amigo está falando em teclado pra jogar. Ai não sei qual seria o mais indicado.




Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 23 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, Vladis, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.