Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Teclados membrana ou teclados mecânicos (gamer)

Por: leonardojohn  

Em: 29/03/2019 21:54

Necessito trocar de teclado e queria saber a opinião de vocês se devo comprar um mecânico ou de membrana? Ou O teclado mecânico normalmnte custa 3 vezes mais que o membrana, será que vale o investimento. Se alguém já testou os dois e puder contribuir falando suas experiências.....
Oi Leonardo, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar nesta questão, pois nunca usei o teclado mecânico, mas também nunca tive problemas com os teclados comuns, a não ser sumir as letras.
Apenas teclado de Notebook que é uma porcaria e fica soltando as teclas, mas os de PC aguentam bem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu uso um k120 da Logitech, de membrana. 

Teclado excelente e gostoso a beça de digitar. 

Já deve ter uns 3 meses ou 4 que comprei e até agora nada de tecla apagando.

No anúncio diz que ele é resistende á água.

Antes dele eu tinha acabado de comprar um Multilaser, modelo TC-193, em que não durou nem 1 mês e as teclas começaram a sumir.

Isso pq diz na caixa q é gravação a laser e tem 3 anos de garantia. Imagine se não fosse.

Aliás eu tive 2 arrependimentos com ele. O primeiro pq não pude abrir a caixa e nem reparei que o layout das teclas do meio (Insert, Delete/home,end/Page Up/Page Down) não eram como o que estou acostumado.

Ainda bem que eu não comprei o modelo dele com light. Senão acho que o arrependimento teria sido maior.

Teclados tradicionais, pra mim os melhores são: Logitech e Microsoft. Nesta ordem, pois Microsoft cobra muito caro.

Agora se o amigo está falando em teclado pra jogar. Ai não sei qual seria o mais indicado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 25 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.