Bom dia a todos;
Bom ao receber essa notícia da "junção" INTEL + APPLE, só pensei em uma coisa:
- CHUPA MAQUEIROS !!!! heheheehehe
Sem brincadeira agora, trabalhei alguns meses com um dual G5 na empresa, 2 monitores studio display de 15", é uma p*** máquina, mas oque mais me agradou foi o sistema operacional o TIGER, assim que acostumado a ele o workflow é ótimo, tem coisas mto bem pensadas no sistema que agora talvez o windows venha a ter. É um micro robusto, mas como comentado corretíssimo pelo André, não chega aos pés de um pq equivalente ao preço. Creio eu que Mac foi mais uma questão de status do que outra coisa. Tá certo que para fotos, som, vídeo ela seja bom por sua estabilidade, assim como conheço profissionais nessas áreas que não largam seus mac´s por nada, mesmo sendo um G4 zuadinho.
A geração POWER é sim legal, agora a geração IMAC ai ai ai, uma bela peça decorativa na sua sala, no teu quarto, mais tenha um pc escondido que vocÊ vai precisar dele, ou até tenha um daqueles cheios de neons e acrilicos os PCS Tunados.
Agora olho para os lados vejo os macmaniacos cabisbaixos, confabulando, gerando mil teorias e insistindo ainda que após tudo isso o mac ainda vai dominar o mundo e ai vai... fanáticos argh!!!
Se fossem menos cegos poderiam ver que o custo dos macs pode baixar e o desempenho aumentar, mas não e a era dos GSSSS se perguntam o tempo todo????
Sem comparações, mas já comparando heheh, chegam a ser mais chatos que os adeptos do software livre, que custam em me dizer todos os dias ue o guimp é melhor que o photoshop e ai vai... não quero ter que complicar o kernell a cada clique que dou, muito menos digitar tudo que eu quero fazer, sem dar um clique só hehehehe é complicado.... mto complicado.... trabalho em um local onde está a revista macmania, as revistas de linux e ai vai, gnome, slack são tantos heheeh.
Desculpem o desabafo, assim como André, sinto agora uma vitória e a certeza de que não errei esse tempo todo... como já disse uso MAC sem problemas se for necessário, assim como o linux se precisar um dia (tomare que não), isso admiro em que usa o PC, em raras execessões não são fanáticos a ele.
Deixo aqui minha opnião e depoimento nestes anos de convivências com membros destas "comunidades".
Abraço a todos
Lucas