Oi gente, tudo bem?
Eu sempre achei que VHS e Macintosh tinham que acabar.
Não sou um PC maníaco, mas quanto mais conheço o Mac, mais gosto dos PCs.
E o pior de tudo em MAC são os Macmaníacos, só isso já é motivo de pegar raiva desse computador.
Quem fala que Mac não dá pau, então nunca usou um MAC ou só usou com os programas padrões que vem instalado, que seria quase a mesma coisa de intalar só o Windows.
Como Mac não tem muitos programas, tem gente que instala só o Final Cut e vai fazer edição, ai não dá pau nunca mesmo, pega o Windows, instala só o Avid Xpress e vai fazer edição para você ver, também não vai dar pau nunca.
Porque Mac dá pau sim, e dá bastante ainda, na TV tem um Dual G4 e um DUal G5 rodando o Combustion, se tuchar um monte de partículas no projeto fecha na cara.
Numa outra máquina Dual Xeon que tem lá, pode tuchar partículas a vontade que ainda roda em tempo real na Viewport.
Então, eu não sei onde é que tem esses Macs que não dão pau, que são muito fudidos em edição e composição de vídeo, porque na TV que eu trabalho os PCs dão um coro bem grande nos Macs, e usamos no trabalho com vídeo broadcast, que dizem que Mac é melhor.
A questão é bem simples, esse povo compara o Mac com Pentium. Por isso que falam que ele tem melhor desempenho.
Só que Mac não é um computador profissional???? Então como é que vai comparar ele com a linha caseira da intel, porque Pentium e AMD 64 são processadores para usuários domésticos, não para usuários profissionais.
O processador da Intel para aplicações profissionais é o Xeon, e o da AMD é o Opteron.
Então, tem que comparar com máquinas equipadas com estes processadores, e lá na TV, o mesmo projeto do Combustion num Dual G5 leva 3 vezes mais tempo para renderizar do que no Dual Xeon.
E a gente tem uma Quad Xeon lá, então, imagine como perderia de feio o Mac se fosse contra essa máquina, e eu nunca vi um Quad Mac G5, acho que nem existe.
Isso tudo sem falar que o preço da Quad Xeon é só um pouco a mais que o Mac Dual G5, então, só um idiota iria preferir comprar um Dual G5 em vez de um Dual Xeon ou muito melhor ainda, um Quad Xeon.
O Mac era melhor que os PCs no final da década de 80, início da década de 90, e estes maníacos alucinados ainda morrem falando que os Macs são melhores, é o fim do mundo.
Agora, sobre o lance de meter a boca nos rivais e depois se submeter a eles, isso é bem típico da Apple mesmo, como um leitor disse aqui nas mensagens.
E eu acho que esse tipo de comportamento não é digno de empresas sérias, de pessoas sérias.
No encarte Link do Estadão fala sobre isso, que eles metiam a boca na Intel, com comerciais super agressivos no exterior, e agora baixaram as bolas.
Inclusive, o presidente da Intel, nesse mesmo congresso, iniciou a sua apresentação mostrando um comercial destes da Apple contra a Intel.
Quem nega isso só pode ser um lunático retardado, porque é a mesma coisa que negar que o Nazismo matou 6 milhões de Judeus.
É um fato notório que não tem como negar, não sei como podem ter pessoas assim num mundo com informação tão farta e acessível.
Estão falando que o OXS não vai rodar em PC, só se o Jobs for um mágico né, porque se é o mesmo equipamento, não tem como não rodar, se fizerem algum tipo de gambiarra para barrar isso, no dia seguinte um hacker meia boca já quebrou e vai estar rodando em tudo que é PC.
A Apple tem duas opções, se transformar numa empresa que faz PC de Griffe, como Dell, Compac e HD, serão PCs caros, ou se transformar numa empresa de soft, como a Microsoft, que eu acho a melhor opção, porque eles fazem ótimos programas, só não fazem bons computadores.
É só procurar na net, tem muita informação sobre isso, no Link, na PCWorld, e até nas revistas e sites dos maníacos.
Agora, falem o que quiser, a verdade é que baixaram a bola.
Espero que isso faça baixar a idiotice também dos macmaníacos, porque o pior do Mac são os macmaníacos.
Abraços