Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Iel   São Paulo
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

w2000 - esvaziamento de mem?ria virtual.....

Por: andrei  

Em: 05/07/2005 09:48

pois é, o proprio cara da loja, o técnico me disse o segunte: - eu poderia usar um pente de no maximo 128mb - sairia caro, 140 pila - seria já usado, ja q está fora de produçao - eu perguntei se ele aconselhava comprar outro micro ele afirmou, e conversei com vcs e o bunda, dá pra ter um micro por ~ 1000 reais, entao acho q vou juntar grana mesmo e nao desviar desse objetivo, sei que a tentação de ter um "resultado" rápido é grande...... obrigado pela atenção de todos :D
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Olá Andrei! Cara o meu computador é uma carroça também ( e sem cavalos na frente :lol: ) a minha mamória é razoavel, mas eu dei uma béla turbinada através do registro, acredita que agora eu consigo criar um box :00: :-P Da uma mexida lá, tem varias links legais na internet de acordo com a versão do Windows, procura através do google por: otimizando o windows ( de acordo com sua versão ) Meu windows tá feio que dói, os icones tão tudo sem cores... tirei também os efeitos sonoros do windows... :-P Afinal eu prefiro uma maquina um pouco mais rapida do que toda infeitada, não é? Nóis que temos computadores leeentooos somos obrigdos a fazer isso :-P Tenta mudar também a resolução e a quantidade de cores, tipo muda de 32 bits para 16, fica meio feio, mas fica um pouco mais rapido, eu só uso assim :-P Boa sorte!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1031, sendo 5 membro(s) e 1026 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.