Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Gaona   Brasil - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
rafaneto   são paulo - SP
zurque   Belém - PA

w2000 - esvaziamento de mem?ria virtual.....

Por: andrei  

Em: 05/07/2005 09:48

Eita 184 com garantia, compra, pode comprar, pois quando comprei uma de 256 paguei R$435 :00: :00:, o duro das dims é que não se encontra e quando encontra pode esperar pelo preço salgado, unico lugar que encontrei foi em uma autorizada COMPAQ e no mercado livre.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
legal, tou aguardando a resposta da mulher da loja pra ver quanto tem de garantia e se é compatível com a minha placa mãe.....flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
oq 256mb por 184,00 ta loco.... ai ta mto caro.... aki em ctba andei fazendo uma pesquisa de preço p/ fazer um um upgrade no meu PII, achei 512mb por 200,00... isso faz uns 2 ou 3 meses... só ñ çembro onde q foi.... :lol: :lol:
aé, onde é entao? tem garantia? é paraguay? flw
quanto a lija eu ñ lembro.. tinha garantia... ñ lembro tbm quanto tempo... ñ era do paraguai.. mas se vc quizer posso ver o preço p/ vc.. só me passar as especificações. da placa q eu vejo.... :D foi mal ñ lembrar exatamente os detalhes.. é q acebei comprando outro pc...
mais uma duvida relacionada a memorias: se o total de Ram q posso ter é 384mb de acordo com o manual da placa mãe, entao cada slot(3 no total) só suporta 128mb? se eu colocar 256 mb então só iráreconhecer 128? flw
se aceitar o pente de 256 MB!! ow não é melhor vc vender essa maquina e comprar uma mais novinha não? acho que sairia mais em conta
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Depende da sua placa mãe tbm.. mas acho que 256 ela aceita.. ACHO.. tipo ja te falei.. recomendo vc dar um tempo e tentar pegar um sempronzim fulero... dai tu corre de DIMM.. meus 512 DDR vão sair pelo preço dessa sua DIMM 256.. mais barato até.. ó.. em média.. pegando um sempron 2.2 e uma mobo pcchips (se alguém disser pra vc que ela é tosca.. manda se *&der.. ja vendi uma renca delas nenhuma volto.. ao contrario das asus e abit) com 256ram creio que fique +- 500 pau.. faz um imprestimozim pequeno aew.. da um jeito..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
O "tamanho" de cada slot é independente da capacidade total da sua placa, pode por 256 em um e 128 em outro que vai da 384 na boa so ve se a memoria que esta usando é PC100 ou 133, dependendo da placa aceita as 2, aqui em casa quando coloquei a de 256 PC133 não deu certo, mas eu ja estava com 64mb PC133, dai coloquei 256 PC100 contou numa boa. Pena que meu outro pente 256 queimou mas ganhei um de 128 estou louco pra voltar aos 512 :lol:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Aí Andrei! Blz? Cara, só memória ram num resolve não. Quer dizer, resolve o travamento do seu Windows mas seu render melhora quase nada em relação a memória que quer colocar. Vc precisa de processador também. Como o roger(plis) disse é melhor comprar uma máquina nova. Com R$ 1.200,00 vc compra um pentium 4. Lógico que com muita coisa do paraguay mas pelo preço e desempenho que vai ganhar compensa. É só ficar atento para o processador, placa-mãe, fonte de energia e memória RAM. O resto pode ser do paraguay. Com certeza o calcanhar de aquilis de todo desiner em CG é a máquina. Eu fico triste em ver tanto talento de mãos atadas por falta de máquina potente. Isso é fioda!
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 9 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.