Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
EvandroGP   Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
danilovfx   Marilia - SP
luanakarlla   Brasil - AC

Áudio adiantado no camtasia

Por: Joao  

Em: 31/07/2021 04:09

Oi André, tudo joia! Então, o arquivo no APower .mp4 (MPeg-4), não tenho ideia de proporções ideais, mas achei 700 MB muita coisa, mas enfim tem dado certo. Quanto ao render estou mapeando e depois texturizar e tiro um render pra colocar na 3d1.
Assim que der certo vou testar esse Kdenlive, ja baixei.
Muitissimo obrigado mestre!
Boas tem esse que na época eu usava muito em vez do Camtasia pois já gravava em 4k muito antes do Camtasia.

https://www.flashbackrecorder.com/

Este programa é excelente para diminuir o tamanho sem perder qualidade no video e é gratuito.

https://handbrake.fr/

E este se quiser gravar o audio em separado e depois juntar, também é gratuito.

https://www.audacityteam.org/


Grande abraço.
Boas Fernando, muitissimo obrigado, ja estou baixando.
Oi Fernando, tudo bem?

Agradeço muito pelas ótimas indicações, vou testar o Screen Recorder que você indicou para ver se é ainda mais prático do que o APower Rec.

Também gostei muito da dica do conversor, vou testar ele com os vídeos que baixo em formatos que não rodam na TV.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi João, tudo bem?

O tamanho do arquivo depende do tempo de gravação, mas também das configurações de áudio e Frames por segundo.
Inicialmente os meus trechos com cerca de 10 minutos de vídeo estavam ficando entre 100 e 200 MB, mas eu mudei para 15 Frames por segundo e diminui o áuido de 192 para 96 Kbs, assim, não percebe perda de qualidade, mas o tamanho caiu para cerca de 40 MB.

Antes, com o Cantasia gravando em AVI ficaca com mais de 700 MB cada trecho.

Sobre o Kdenlive, ainda não usei para valer porque não terminei o capítulo, mas devo começar a usar no início do mês que vem.

Sobre o seu tutorial e o móvel que modelou, a Elis me disse que você está com dificuldade para renderizar no seu PC, então, envia o móvel para o meu email que eu renderizo.
É importante colocar uma imagem bonitinha na divulgação dele para o pessoal se interessar em entrar, quando não tem uma imagem legal o pessoal não entra.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi André!
Sim, em relação ao tutorial, com certeza depois de feito achei que faltva isso mesmo.
Já enviei para seu email o arquivo, muito obrigado!

Abraços!
Oi João, tudo bem?

Eu ando bastante enrolado aqui como te expliquei no email, mas esta semana vou tirar um tempinho para texturizar e renderizar o móvel, assim, posso colocar o tutorial no ar.

Obrigado sinceramente pela colaboração!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 25 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Pedro Juliato, TadeuB79, gago, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Fabio Amorim, Leonardo, Celso Borttoloto, Le_Andro, OSNAP, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Felipe Duarte, Andre Vieira, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.