Andre Vieira:Muito obrigado André! Vou dar uma olhada, ainda nao vi.
Oi João, tudo bem?
Você recebeu meu email?
Eu tinha 3 emails seu aqui e enviei mensagens para os três alguns dias depois que respondi a sua primeira postagem aqui.
Eu passei o último mês justamente atrás de outro programa para me livrar do Camtasia.
Uma das coisas que fiz para tentar diminuir os problemas com o arquivo no formato próprio dele foi mudar para AVI e configurar o áudio para MP3, tentando diminuir um pouco o tamanho gigante dos arquivos, mas quando fiz isso tive o problema de sincronia no áudio e só resolvi depois de reencodar no Camtasia Studio em MP4.
O que realmente resolveu a minha vida em termos de gravação foi o APower Rec, é praticamente o Camtasia Recorder, mas grava em MP4 direto, gerando arquivos minúsculos e com a mesma qualidade do Camtasia.
O problema é editar os MP4, pois nenhum editor é tão prático para editar vídeo curso igual o Camtasia Studio, já procurei e testei vários, nenhum serviu perfeitamente.
Então, desde alguns dias antes de responder a sua primeira mensagem, eu passei a gravar de 5 em 5 minutos no APower Rec e assim estou conseguindo editar no Camtasia Studio sem dar tanto pau, mas as vezes trava, dai tem que fechar e abrir de novo para continuar editando, perdendo o que não gravou.
Por isso me acostumei a gravar a cada dois ou três cortes e boa, estou conseguindo seguir em frente.
Gravar o áudio depois do vídeo não fica bom, tem que ir gravando junto, o APower Rec pesa um pouco mais na hora da gravação do que o Camtasia Recorder, mas nada que prejudique.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 2 membro(s) e 1279 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: holtenodro, Rodrigo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .