placa de vídeo para Solidworks

Por: rb84  

Em: 22/09/2021 13:46

Tenho um i7 3930k
16 gb memória
solidworks 2020
windows 10 64

Eu usava uma GTX 970 de 4gb e em uma montagem completa por exemplo de um carro, uma moto, eu conseguia girar o modelo na tela e praticamente ficava 100% a visão do modelo.

Ai precisei substituir minha placa mãe, ai formatei meu pc, instalei tudo  do zero, limpinho novamente
e não fica mais igual, os mesmo modelos que eu estava mexendo, agora quando rotaciona tela, pra ficar leve o solidworks transforma em boxes( tipo aquele lance que faz no 3d max pra diminuir o peso na tela)

e dai pro meu proposito que seria gravar a tela e mostrar o que estou projetando não da mais.

ai tenho mais 3 gtx 1660 super que uso para mineração, fiz um teste com uma deles que o desempenho é bem melhor que a gtx 970 e acontece a mesma coisa.

Se tiver alguem que mexe com solidworks e puder dar uma mão, agradeço.
Oi rb84, tudo bem?

Desculpe a demora para responder.

Se está tudo igual antes, no mesmo PC e com os mesmos programas, mas apenas reinstalou tudo, provavelmente é alguma configuração do Solidworks como acontece com o Adaptive Degradation do 3ds max.

Pesquise sobre Adaptive Degradation no Solidworks ou termo semelhante que deve ter alguma configuração para controlar isso e ela foi alterada depois da reinstalação.

Agora, se tudo está igual antes, mas você atualizou o Driver da placa de vídeo, então pode ser o Driver, volte para o Driver antigo para testar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ai precisei substituir minha placa mãe, ai formatei meu pc, instalei tudo  do zero, limpinho novamente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 30 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, emersonforentin, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Eng Damasceno, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, Antigo, luizz22, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.