Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
marciocmoraes   bento gonçalves
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
biomarx   São Paulo - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Eniack   Tramandaí-RS

Monitor 32 QHD em GTX1050 2GB.

Por: SERPA  

Em: 27/01/2023 18:19

Alguém ai está usando esta configuração?

Saberia me dizer se força a VGA?

Não será pra gamers, será para edição e 3D. Nos gamers se for o caso, vou jogar com downgrade para fullhd.

Se puderem me dar a opinião sobre esse downgrade tbm agradeço.

Oi Serpa, tudo bem?
 
Não entendo tanto de Hardware para poder dizer, mas se achar que pesou na sua placa de vídeo você pode reduzir a resolução da tela, não precisa trabalhar com a resolução máxima, dai quando trocar a placa de vídeo já vai estar com um ótimo monitor e poderá passar para a resolução máxima.
 
OBS: Se for para jogos ou para trabalhar no Unreal e nos programas modernos como o D5 Render, você pode usar o DLSS da Nvidia, só não sei se funciona na GTX 1050, ele renderiza com resolução menor e amplia em tempo real sem perder qualidade, aumentando bastante a taxa de Frames por segundo das aplicações.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
A placa é fraquinha! Se puder trocar melhor! Ela nao rodara os jogos mais novos em FullHD! 
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710241.

Total de membros registrados: 137655

Últimos membros registrados: micaellarufino, JOAOPONTES, suewretty, pettryminati, mitthuedeny, profabraham0, jojojainn, NaturesGardenCBDFIArv.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 21 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Rodrigosouza3D, Reinaldo Silva, Thiago Couto, DI PAULA, D2_Unrio, marcel.souza, billypaul, Frederico Wagner N. R., JOAOPONTES, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabrício, Duda, diegogrimm, wel, micaellarufino, nildoe, Leonardo, cadwillem, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.