Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juniorturino   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Marinhu   poços de caldas

Upgrade pro Max de ultima hora da certo!

Por: Perceb  

Em: 13/09/2005 18:13

:seila: Ola, amigos gostaria de saber se, precisaria reintalar o max ou formatar o PC, para almentar a memoria de 1GB pra 2GB, pois so espetei a memoria, e o meu desenpenho do PC, melhorou muito, mas o render do Max, nao mudou muito, alguem saberia me dizer o porque, um abraço a todos, estou desesperado tenho de entregar trabalho e contava com a melhora no desenpenho pra entregar no prazo. :ideia: :ideia: Valeu amigos, Carlos Sobreira "Perceb"
ai depende do processador tb!! se ele não for forte não vai mudar muito não!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ola, roger, valeu pela força, o meu pc e um P4 2.8 HT, pow sera que nao adianta nao, pow to na merda, tenho que renderizar uma animação e me arrasei! valeu, se alguem tiver alguma dica ai agradeço. Carlos "Perceb"
"Perceb" disse: ola, roger, valeu pela força, o meu pc e um P4 2.8 HT, pow sera que nao adianta nao, pow to na merda, tenho que renderizar uma animação e me arrasei! valeu, se alguem tiver alguma dica ai agradeço. Carlos "Perceb"
ola galera gostaria de saber como anda o mercado da computação grafica no q se diz respeito a preços de animações e como são cobrados esses valores?
Aceitar críticas constroi!!!
Fala ai evandro, pow cara quanto a custo vou te dizer que depende do mercado onde se encontra, pois aqui onde trabalho desenrrolo de acordo com a regiao, mas gostarias de dicas tambem caso alguem tenha uma forma interessante , valeu! Perceb
valeu ai perceb, mas me da uma dica ai, quanto custa ai por animação. vou te dar um exemplo, eu moro em Pernambuco, cidade garanhuns, interior brabo mesmo. Aqui é pessimo nessa area, pra vc ter ideia so quem trabalha com 3dsmax aqui somos eu e meu irmão e quando fazemos um trabalho pra alguem é o bicho pra cobrar, a galera ñ quer pagar porcaria nenhuma, e vc sabe como da trabalho criar uma animação em computação gráfica né. valeu irmão mas só pra eu ter uma ideia me diz ai quanto é q ta em tua região. abraço!!! evandro
Aceitar críticas constroi!!!
OI Perceb, tudo bem? Não tem como renderizar em tempo viável uma animação apenas com um PC. A não ser que use apenas RayTrace, sem efeitos avançados de iluminação e tal. Ai vai ficar com a cara das cenas que a gente fazia em 1998 e 1999, mas o render será rápido. Agora, com os recursos dos renderizadores atuais, não tem como renderizar animação profissional sem ter várias máquinas boas para o render. Em animação profissional é comum usar diversos computadores em rede na hora de renderizar, porque por melhor que seja o seu PC, ainda será pouco. Quanto a memória, só será usada se a cena for muito cheia de detalhes e efeitos. Se a cena não precisa de mais 1 GB de RAM para renderizar, não vai fazer a menor diferença colocar mais 1 GB de RAM. E mesmo que a cena precise deste 1 GB de RAM para renderizar melhor, o desempenho não vai melhorar muito, porque tem o gargalo do processador. O ideal para trabalhar com 3D é usar máquinas bi-processadas ou até tetra-processadas. Ai sim sente uma boa diferença no desempenho. Abraços
Fala ai , Administrador Mor, valeu pela dica, mas so nao entendi quando disse pra usar a Ray trace, pois o render nao pesa mais que a shadow, se tiver como dar uma dica ai, vai ser de grande ajuda! Valeu abraços. 8) 8) 8) Perceb.
Mesmo que seja um processador de 3.8HT, 2GB de memória e talz, ainda vai levar um bom tempo para animações complexas? putz... Aqui cada cena leva umas 4 horas, pensei que com um PC só desse pra resumir em minutos... não tem nenhum jeito de conseguir um bom desempenho só com um PC? :(:(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 26 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Eng Damasceno, gago, gilson antunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, Vitoria Luiza , docearquitetura, Roberto Movanni, Carla Franco, claro_lima, Moura, Cauê, Abilio, Duda, Geraldo Nunes, mastermax, Be@Treezy, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Felipe Duarte, Alessandro, emersonforentin, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.