Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
LeandroTS   Birigui - AC
ken3d   brasil - AC
dpi3d   Recife - PE

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre minha configuração

Por: thePoWeR  

Em: 16/09/2005 01:05

Gostaria de saber de vcs, se minha configuração da pra realizar trabalhos grandes. Ex: Um condomínio inteiro em alta resolução !!? Ou precisa de um computador da nasa pra fazer isso ? Porque sou novo na área, e até agora só construi um carro e algumas coisinhas só para para treino. Quando penso na grana q gastei nesse micro, chega dói o coração !! rs :magoado2: Placa mãe = Chaintech VNF4 Ultra Zenith VE Processador = Athlon 64 3200+ Placa de video = GeForce MSI NX6600-TD256E DUAL Memória = Corsair Dual Channel 1GB DDR PC-3200 HD = Seagate 7200 RPM 120 GB Agora upgrade vai demorar um pouquinho, to falido !! :00:
Bom, dá sim cara!É um ótimo micro!Tem muito gente que mexe com 3D, que não tem maquina tão boa... Bom, quanto ao condominio, depende muito das config do render, dos material, da iluminação, etc...porém, com qualquer maquina é possivel fazer isso.A diferença esta no tempo de render... Exemplo: Eu tenho um Athlon XP 2,8 512 DDR A7NV8-X (naum tenho certeza, acabei me confundido com tanta letra hehe) Radeon 9200 PRO 7200 80Gb e to satisfeito com ele...às vezes eu fico de saco cheio de render de 40min no max, mas fazer oq???hehe Espero ter ajudado, Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135435

Últimos membros registrados: Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 30 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, rodolfosantos3d, Eber.Silva, hawph, Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, claro_lima, mamajanal, gilson antunes, Tomas, Moura, Nuno, Thiago, Pedro Torres, WinterPT, Pedro Juliato, Be@Treezy, Le_Andro, efepe, Lisandro, Lucas Reis, Hot, Duda, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, [email protected], Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.