Estou a procura de um bom mouse com ótimo custo benefício pra mim.
Nada sofisticado, mas o suficiente para eu desenhar da mesma forma como foi o meu querido m510 da Logitech.
Atualmente estou a procura de um modelo equivalente mas com fio.
Eu sempre comprei os mouses mais baratos que eu encontrava (em torno de 20 à 39 reais).
A pouco tempo atrás, acabei comprando um da Razer. Ele é bom. O melhor que eu já tive, porém um pouco pesado (mais de 90g).
Agora, comprei um #!@%*# Attack x3. Ele é 1cm menor do que o Razer e com a metade do peso. Tudo indicando que será melhor do que o Razer pra mim.
Gabriel01:kkk, falou tudo André. Aquele botão que colocam para ser apertado com o polegar, só sendo deformado para conseguir apertar aquilo ali.Oi!
Eu tenho um mouse Logitech M500. O mouse funciona perfeitamente, sempre usei mouses e teclados da Logitech. comprei no pt.globy.com. É confortável, ergonômico, os botões são reprogramáveis, até mesmo com ações diferentes para programas diferentes. O scroll tem uma leve inércia ao ser girado rapidamente (no início é estranho, mas em meio dia me acostumei e gostei bastante).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712832.
Total de membros registrados: 140071
Últimos membros registrados: nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds, dande.manda, sunpaulu, Mawu1234, RafaMART, Andyerfmith.
Usuário(s) on-line na última hora: 429
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .