Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joshi   sao paulo - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Rokalany   Brazil - RS

Configuração de PC

Por: ma_conduta  

Em: 18/10/2005 09:53

Pessoal não sei se já fizeram um tópico sobre esse assunto, entao lá vai... o meu pc eh um atlhon 2600xp ,768 ddr333 , e geforce 5600(256 memoria), da pra fazer alguma coisa com ele?tipo assim... essa config ta pouca ? ta +ou-? foi mau pela pergunta noob, mas eh isso ai!! valew!!
Oi ma_conduto, seja bem-vindo ao fórum! :joiae: Eu fiz muita coisa, mas muita coisa mesmo num Athlon 1.3 com 256mb, o seu é bem superior ao micro que usava.
é... eu comecei com um athlon 1200mhz com 256mb de ram, ainda não mudou muito.... fazer o que?! :seila:
Ufa!! blz entao... pensei que fosse necessario um mega hiper pc pra poder fazer coisas bacanas em 3d!!!! valew galera... quando eu fizer alguma coisa que vala a pena ser mostrada em posto aq!! falow!! ;)
Então eu comecei a trabalhar com 3d com um Athlon 1.2 e 256 de memoria, e uma RADEON 128 dava pra fazer coisas bem legais mesmo, quando comecei a fazer animações mais pesadas e com muitas coisas na cena com muita qualidade comecei a ver uma certa moleza agora mudei pra um Barton 3.2 1Gb DDR placa de video GF5200 e ta tudo rodando e renderizando normal, então sua máquina ta boa pra animações mais leves mas quando vc pegar pesado da uma atualizada assim ou até melhor que isso, ai sim heheeh flww cara boa sorte...
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 29 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Sergio1987, flavia vidal, Eng Damasceno, OSNAP, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Daniel Monteiro, mamajanal, wdesign2006, HALTTEMBERG, Vitoria Luiza , docearquitetura, Carla Franco, claro_lima, Pedro Juliato, Moura, TadeuB79, Cauê, Abilio, Lucas Reis, Hot, Duda, Joao Barreto, dudufgusmao, Be@Treezy, Felipe Duarte, Alessandro, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.