Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
KikoGarcia   São Paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
duni   São Paulo - SP
d.sodre   Curitiba - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

DirectX 9

Por: Gaucho  

Em: 30/12/2005 10:09

Bom dia pessoal......estou tentanto instalar o Max 7.0 aqui e qdo clico no setup da a msg q segue abaixo! Ja encontrei o tal do directX 9.0c (e um .exe de 33.4 Mb...esta certo isso??!!) no Baixaqui downloads....mas ele pergunta onde quero instalar...enfim...to meio confuso! Se alguem puder me ajudar fico grato....abs a todos..
ta certo sim!! ele vai só extrair os arquivos!! ai vc tem que escolher a pasta onde quer que ele extraia pra depois continuar a instalação
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Mas qual pasta??Abs.....
qualquer uma!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Roger.....meu problema e q como viu na msg o cd q ta o Max n tem o tal do directx 9....e pelo q entendi isso e necessario! Dai baixei o tal do DirectX 9 do Baixaki downloads....agora preciso saber onde instalar ele??? Pra q depois possa instalar o Max...entendeu a gaiuta?Abs
soh explicando, directx eh a porta entre o Max e sua placa de video... Não dá pra escolher onde quer instalar ele , apenas onde descompactar, para depois instalar por aquela pasta que foi descompactada, normalmente eles vem compactados...
www.greenlamp3d.com
Esta pasta que vai ser descompactado é temporária, pode ser deletada! Escolha em qq lugar! :lol:
No cd normalmente vem o direct x, quando ele pergunta se quer instalar basta dizer que sim e ele mesmo instala do próprio cd do max. Agora se não veio no cd e baixou de algum site de download, se veio compactado, descompacta até mesmo na área de trabalho e depois executa o ".exe" para instalá-lo. existe também uma versão de instalador do direct x que você precisa estar conectado à Internet para ele fazer o download do próprio site da Microsoft. Acho que uma dessas dicas pode te aajudar! Valeu! Edson Sousa http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa
Pode estar ocorrendo também que talvez vc não tenha habilitado a instalação do directx. Pois com certeza vem no cd. Vê se esta habilitado a instalação do Max, do Character Studio, do "Direct X". Não sou muito bom em inglês não, mas me parece que desabilitou a instalação e ele está dizendo que o mesmo é necessário! Se eu estiver errado... Fui!!!
se eu fosse vc...eu desinstalava o 3dmax limparia do registro....instalaria a ultima versão do directx q é a 9.0 C...dai sim instalava o 3dmax. as vezes esse tipo de coisa...melhor do q quebrar a cabeça...é desinstar (bem desinstalado heheh) e instalar denovo até funcionar. posso estar enganado....mas sempre quando acontece esse tipo de coisa....eu limpo tudo do registro depois de desinstalar...reinicio o pc e começo do zero...pelo menos até hoje deu certo. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135438

Últimos membros registrados: De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 26 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Reinaldo Silva, rodolfosantos3d, Jilbs, Le_Andro, Roberto Movanni, emersonforentin, Henrique Ribeiro, HALTTEMBERG, Moura, Leonardo, D2_Unrio, roovel, Pedro Juliato, Hot, Celso Borttoloto, robisonfalco, Eduardo Ramos, Abilio, jessicatorres, Willmitnick, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.