Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
dpi3d   Recife - PE
jimmyribas   curitiba pr
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Maycondss   Parauapebas - AC
mansilha   Santa Maria
Jefferson.S   Argentina - BA

DirectX 9

Por: Gaucho  

Em: 30/12/2005 10:09

Ai Malucow.....o directX q baixei nao vem compactado.....vem direto...ai ponho pra executar e ele pede uma pasta??? tipo um programa normal q vc vai instalar e ele pede um diretorio....entendeu?
Dae Gaucho, blz? Ta certo, ele pede uma pasta...coloca qualquer uma...dai depois q o programa terminar, vai nessa pasta deve ter algum arquivo setup.exe, install.exe, algo assim...clicka nesse arquivo e vai seguindo os passos...dai ta pronto! Obs: depois disso feito pode deletar a pasta q vc escolheu no começo ;) Espero ter ajudado, Abraços, Alan Willian
Ele ja vem em .exe.....e qdo ponho pra executar ele pede uma pasta!Abs
"Gaucho" disse: Ele ja vem em .exe.....e qdo ponho pra executar ele pede uma pasta!Abs
Cara, desencana com essa pasta! O DirectX tem uma instalação padrão, esta pasta que ele pede pra vc escolher é temporaria e vc pode deletar depois que a instalação for concluida. Esta pasta é para o programa de instalação descompactar os arquivos a serem instalados, se vc usar o winrar, consegue fazer a descompactação numa boa tb!
Pessoal......ja n sei como me fazer entender! O directX 9.0 q baixei NAO VEM ZIPADO......entenderam agora??? Qdo dou o setup dele ele pede uma pasta onde instalar! e e isso q quero saber....se mando pra arquivos de programas...se mando direto pro C....enfim.....isso...abs
PQP galera.....q vergonha....eu teimando c vcs.....agora sim!
Vem zipado sim cara! Esse directx.EXE nada mais é do que um arquivo "self-extracting", assim como os arquivos de drives de placa de vídeo da NVidia. Na hora de escolher a pasta, escolha qualquer uma, pode ser em C/D/E/F/G/H..../X, ele vai extrair os arquivos da instalação nesta pasta e só depois é que vai começar a instalar e não vai pedir para vc escolher pasta pq ele ja tem uma pasta padrão e muitas outras dentro da pasta do windows. Faça sem medo, o maximo que pode acontecer é vc ter de formatar a maquina. :lol:
ta certo Humberto......rs...nem brinca.....ultimo dia do ano fazer uma gauchada dessas.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 9 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.