"color:e2858d7e83">malucow falo, tente pega uma placa mãe melhor. Para socket 754 vai ser complicado achar uma com PCI-E. Opite por um Athlon 64 3200+ S939 e com núcleo venice e uma placa mãe com PCI-E (com tecnologia SLI de preferencia). [quote:e2858d7e83 disse: Bom eu tenho dois amd e adro eles, principalmente na figura custo bneficio amis em plaataforma 32 o intel sempre se sairam melhor nos teste q eu fiz. Mais como eu disse na plataforma 32bits na 64 a amd ganhou disparada. Esses teste que fiz foi para os programs que eu utilizo: photoshop cs, autocad 2005, 3d studio max 8 e demias 3d...Caro rbs, mesmo na plataforma 32 bits os amd (desde os athlons XP) superam os p4 no cálculo de pontos flutuantes. É claro que não adianta comparar um P4 3.2 HT com um athlon xp 1700+. Ai é desleal né. Mas se as duas máquinas forem semelhantes, com certeza os AMD se saem melhor. Com relação a plataforma, para os athlons 64 não importa q o programa seja 32 ou 64, o calculo de pontos flutuantes ainda é superios ao p4 (claro q um programa compilado para 64 bits ficaria bem mais rápido nos amd). Esse problema dos pentium com o cálculo de pontos flutuantes vem desde o lançamento dos primeiros p4. Para se ter noção um pentium III 1GHz conseguia executar esses calculos mais rápido que um p4 1.7GHz.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1193, sendo 12 membro(s) e 1181 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .