Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leo Maciel   Salvador - BA
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Victor MS   Rio de Janeiro
Brian   Santa Catarina - AC
gilbertorbr   porto alegre

QUADRO FX 1400

Por: Ricardo  

Em: 04/07/2006 09:21

Pessoal, chegou aqui a quadro fx 1400, mas a diferenca de performace na area de trabalho do 3dmax achei minuscula. as maquinas aqui s'ao AMD 3800 64 dualcore. SO windows xp 64 . 3D MAX 8 O driver q esta sendo usado e q aprensentou o menos ruim desempenho foi o direct 3d. Estou errado ou ha alguma coisa errada pra uma placa de +- 3000 reais q dizem q e especifica pra trabalho 3d. Alguem da uma forca ai, o problema pode ser so configuracao tambem , drivers, mas nao estou sabendo. Fiz um teste com 8000 esferas de 32 segmentos e quando rotaciono na ara de trabalho ja fica ticando. Abraco Ricmage
está usando o Maxtreme ?
n00b
Vympel, oque e( acento ) o Maxtreme ( interrogacao) leva a mal naum, to num lynux aqui e o teclado ta desconfigurado
talvez seja isso ( maxtreme ), li agora em algum lugar q a parte de aceleracao da area de trabalho do max com a placa quadro mas sem o maxtreme naum adianta quase nada. vou testar aqui, mas estou receioso, esta parecendo q o maxtreme naum tem pra windows 64 e amd 64, e nem pro max 8. Alguem ai sabe ( interrogacao )
e pessoal, instalei o maxtreme mas ta dando erro na inicializacao de um arquivo MAXetremestereo4.dlu, algu[em sabe ai se tem, e se sim, como fazer pra colocar ele pro 3dmax 8 com windows 64 amd 64 ( interrogacao )
"Ricmage" disse: e pessoal, instalei o maxtreme mas ta dando erro na inicializacao de um arquivo MAXetremestereo4.dlu, algu[em sabe ai se tem, e se sim, como fazer pra colocar ele pro 3dmax 8 com windows 64 amd 64 ( interrogacao )
Talvez o problema esteja no seu windows64. ;)
amigo, creio que sua versão do maxtreme seja muito antiga, tente baixar essa: ftp://download.nvidia.com/ws_apps/MAXtreme/8/8.00.03.00_MAXtreme.exe Se o problema for pelo suporte ao Windows 64 bits, daí creio que não há o que se fazer, pelo menos não achei suporte a essa versão no site ;)
www.greenlamp3d.com
Galera, valeu a força, deu certo, era só a versão do maxtreme mesmo. Melhorou mesmo , acho q cerca de os 70% q o pessoal fala, mas.... tch ainda assim achei pouco, num sei. tipo, como é q quele pessoal de produção de filme mesmo, ou de projetos grannnnndes fazem, gamibiarra tipo eu, trabalham com a area de trabalho lentona, porque, poxa, melhorou, mas pelas caracteristicas das outras quadro fx q eu vi, acho q a melhor dels é o dobro só +- do desempenho dessa 1400, se isso for verdade , e se for verdade que estas são as de ponto do mundo pra esse tipo de coisa, então.... se o projeto for um poquim maior ja vai ficar lento mesmo... poxa, o teste q eu fiz la com 8000 esferas de 32 segs, fica até legalsin rotacionando e tal, MAs ja se nota ticar.. la no escritório estão pensando em comprar mais maquinas e mais robustas, mas daí ficquei até na duvida se vale apena gastar mais dinheiro em algo q vai atémelhorar, mas q a diferença vai ser não muita. Alguém q saque aí, ou q ja tenha visto mauquinas pesadas em trabalho de grandes projetos da o toque.. Valeu Abraço! Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138129

Últimos membros registrados: Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala.

Usuário(s) on-line na última hora: 1581, sendo 2 membro(s) e 1579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.